- R$ 8.843,50 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 465,50
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 10 anos contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O suporte para bicicletas montado no engate totalmente dobrável, compacto e fácil de usar para todos os tipos de bicicletas.
Totalmente dobrável para montagem, manuseio e armazenamento convenientes;
Alta capacidade de carga, possibilitando o transporte de bicicletas elétricas e mountain bikes pesadas;
Montagem fácil das bicicletas via braços removíveis para bicicletas com alças limitadoras de torque traváveis Thule AcuTight que 'clicam' quando o torque ideal é atingido;
Distância grande entre os suportes das rodas para permitir o transporte de bicicletas pesadas com quadros largos;
Fivelas de engate ajustáveis com cintas para rodas extralongas para facilitar o aperto das rodas (rodas de até 4.7'), permitindo o transporte de bicicletas largas;
Acesso fácil ao porta-malas, mesmo com bicicletas montadas, graças ao sistema de inclinação inteligente com pedal;
Montagem e ajuste fáceis do suporte de bicicleta antes do fechamento da alça de aperto graças à estabilidade inicial do acoplamento do engate;
Transporte ergonômico do suporte para bicicleta graças às rodas e alça de transporte integradas;
Pré-montado, sem a necessidade de ferramentas;
Trave suas bicicletas no suporte para bicicleta e o suporte para bicicleta no engate (travas incluídas);
Número máximo de bicicletas 3;
Capacidade de carga 60 kg;
Peso máximo da bicicleta 30 kg;
Dimensões 123x83x86cm;
Dimensões dobrado 31x83x86cm;
Compatível com dimensões de quadro de 22 – 80 mm;
Suportes de quadro removíveis;
Distância entre as bicicletas 22-19 cm;
Montagem da roda nos suportes ajustáveis: Pump buckles;
Função de inclinação (com bicicletas);
Luzes traseiras e conector de energia 13-pin;
Compatível com o sistema One Key;
Bicicleta travável no suporte;
Trava o suporte no carro;
Modelo 934.
Não compatível com veículos com estepe externo.
Part Number: 934100
Garantia
10 anos contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alessio C.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre B.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.