- R$ 299,00 à vista no pix (14.33% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Descrição do Produto
TRANSBIKE ALTMAYER SPORT STRONGLINE PARA 01 BICICLETA AZUL
O Transbike Altmayer Sport Strongline para 01 Bicicleta Azul é construído em tubos e canaleta de aço carbono. A Altmayer é uma empresa Catarinense, atendendo o mercado interno, fornecendo produtos para as principais lojas de acessórios para bicicletas. O transbike da Altmayer, oferece a possibilidade de transportar uma bicicleta no teto dos automóveis. Esta solução é válida para ciclistas que necessitam transportar sua bike para locais distantes ou mesmo para transporte ocasional de alguma necessidade específica.
PRÁTICO E SIMPLES
Transportar bicicletas no carro é sempre muito confortável. Por isso, estar equipado para tanto, é sempre muito importante. O Transbike Altmayer Sport Strongline Canaleta para uma Bicicleta faz o grande papel de transportar a bicicleta com perfeita acomodação. Montagem simples e rápida, permite ao ciclista montar e desmontar o transbike no veículo, basta apenas fazer a fixação do transbike no hack de teto do carro ou mesmo na caçamba de veículos utilitários. A bicicleta permanecerá fixa e firme juntamente com o transbike "parafusado" sobre o teto. Deste modo, o bicicleta fica "amarrada" através de uma haste de metal que abraça um tubo do quadro da bike. Neste caso, é importante ter atenção com as bicicletas em quadro de carbono. Além disso, deve-se atentar-se, também, na altura que a bike estará sobre o carro, principalmente quando for necessário entrar em alguma garagem ou passar por alguma cancela de estacionamento.
SUPORTE PARA TRANSPORTE
O Transbike Altmayer Sport Strongline Canaleta para 01 Bicicleta Azul tem compatibilidade com várias marcas e modelos de automóveis, desde que apresentem hack de teto ou caçamba, mesmo por que, é sempre necessário fixá-lo na posição correta, assim como especificado pela fabricante. Além disso, em função da segurança ao transportar as bicicletas, é importante estar ciente da capacidade de carga suportada, não podendo exceder os 20kg. Não é necessário remover qualquer componente ou acessório da bicicleta para poder acomodá-la no transbike, exceto se o ciclista realmente deseja, por exemplo. Cuidados importantes como: boa fixação do transbike no carro e não executar manobras bruscas com o transbike cheio, devem ser respeitadas pelo motorista.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Strongline Azul
Material: Tubos e canaleta de aço carbono
Compatíveis com bicicletas: Todas
Suporta até: 1 bicicleta
Peso Máximo suportado: 20Kg
Local de fixação: Teto ou caçamba
Modo de fixação: Haste com abraçadeira
Dimensões: 61cm para a haste de fixação da bicicleta. 22cm para a base de fixação do transbike
Peso (aprox.): 3.300kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Transbike Altmayer Sport Strongline Canaleta para 01 Bicicleta Azul
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
