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Cor: Marrom
- Marrom
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Tamanho: U
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- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Produto Indisponível no Momento
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Descrição do Produto
O taco Crankbrothers Premium conecta o sapatilha do ciclista ao pedal da bicicleta para reduzir ou eliminar a derrapagem durante a condução. Esses grampos são feitos de latão durável, que é o material perfeito para grampos. Isso faz com que o desgaste apareça nas presilhas, em vez dos pedais de bicicleta. Este conjunto de tacos funciona de maneira ideal para sapatilhas de mountain bike. Os dois parafusos que ancoram o grampo ao sapato estão incluídos. O design da presilha permite um ajuste de 2.2 milímetros.
Especificações Técnicas
Construção - latão reforçado premium;
Flutuação - 6° grau;
Ângulo de liberação 10° graus;
Ajustável de 2.2mm direita e esquerda;
Calços Inclusos;
Compatível com sapatilha de Mountain Bike;
Compativel com pedais Eggbeater, Candy, Mallet, Smarty;
Acompanha 2 tacos, 8 parafusos e 2 chapinhas base.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
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Avaliações dos Clientes
Geral
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Zilmo D.28/11/2023Eu recomendo esse produto.Muito bomValeuPrós: Funcional
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Prazo de entrega
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Valor do frete
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Acompanhar pedido
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.