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Cor: Preto
- Preto
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Tamanho: U
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- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
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Descrição do Produto
SINALIZADOR TRASEIRO KNOG PLUS USB 20 LÚMENS
O sinalizador traseiro Knog Plus é uma luz externa e portátil projetada para aumentar a visibilidade e a segurança durante atividades. Com uma saída de 20 lúmens dos LEDs COB integrados, proporciona uma iluminação visível até 450 metros de distância.
SOLUÇÃO EFICAZ E VERSÁTIL PARA A SUA SEGURANÇA
O Knog Plus é durável e resistente às condições ambientais adversas. Sua bateria de lítio recarregável via USB oferece até 40 horas de tempo de execução no modo eco flash, com um tempo de carga completa de 4 horas. O plug de carregamento integrado com formato USB torna o processo de recarga conveniente, eliminando a necessidade de cabos adicionais.
Além disso, é compatível com canotes de selim de 22 a 32 mm de diâmetro, incluindo canotes com formato aero. Sua construção à prova d'água com classificação IP66, para uso em todas as condições climáticas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Knog Plus
Alimentação: Bateria de íon de lítio
Recarga da bateria: Plugue USB integrado
Lúmens: 20 lúmens
Tipo de Sinalizador: Traseiro
Modos de Iluminação: 5
Visibilidade: 450 metros
Fixação: cintas de silicone e clip
Peso(aprox): 10g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Sinalizador Traseiro Knog Plus USB 20 Lúmens
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
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Avaliações dos Clientes
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Ricardo F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Alberto G.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Francisco F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.