- R$ 1.099,00 à vista no pix (8.34% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SELIM DE BICICLETA FIZIK TEMPO ARGO R5 160MM
O Selim de Bicicleta Fizik Tempo Argo R5 160mm é um selim de estrada projetado para resistência e versatilidade. Com um design de ponta curta e suporte isquiático generoso, ele estimula a estabilidade e melhora a distribuição de peso do ciclista. Ao contrário dos selins tradicionais que incentivam mudanças frequentes de posição, o Tempo Argo R5 mantém o ciclista em uma posição mais plantada, proporcionando maior controle e conforto durante o pedal.
CONFORTO PROLONGADO E DESIGN INOVADOR
Este selim possui um acolchoamento feito com a espuma Tipo 2 proprietária da Fizik, que é mais espessa ao redor da área dos ísquios para apoiar uma postura de pilotagem mais ereta. O amortecimento é macio e progressivo, oferecendo conforto em longas distâncias. O recorte ergonômico desenvolvido com análises de pressão detalhadas e informações de especialistas médicos reduz a pressão nos tecidos sensíveis, garantindo uma pedalada sem desconforto.
TECNOLOGIA E QUALIDADE FIZIK
Parte do programa Fizik Concepts, o Argo é resultado de uma colaboração interdisciplinar que busca melhorar o desempenho do ciclismo através de pesquisas em tecnologia, design e fisiologia. Fundada em 1996, a Fizik se dedica a criar equipamentos sofisticados e de alto desempenho para ciclistas exigentes. Seus produtos são reconhecidos pelas vitórias no pelotão profissional e pelos prêmios conquistados ao longo dos anos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Fizik Tempo Argo R5 160mm
Material da Base: Náilon reforçado com carbono
Material do Estofado: Espuma de alta densidade Tipo 2
Material do Trilho: 7x7mm Aço (S-Alloy)
Largura: 160mm
Comprimento: 260mm
Peso (Aprox.): 262g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Selim de Bicicleta Fizik Tempo Argo R5 160mm.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.