- R$ 1.499,00 à vista no pix (11.77% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SIDI TRACE 2 MTB PRETA
A Sapatilha de Ciclismo Sidi Trace 2 MTB é um modelo de alta performance, ideal para ciclistas de mountain bike que buscam durabilidade, conforto e eficiência. Com um visual moderno e elegante em tom cinza, a parte superior é confeccionada com a tecnologia Politex, que combina várias camadas de materiais compactos e resistentes. Esta construção oferece resistência ao rasgo, estiramento e desbotamento, além de ser ecologicamente correta. Para melhorar a ventilação e manter os pés frescos, a sapatilha possui perfurações estrategicamente posicionadas.
MAIS LEVE E MELHOR DESEMPENHO COM A SOLA MTB RS17
Mais leve e com melhor desempenho, a sola Sidi MTB RS17 é feita de nylon com inserções de poliuretano. Com formato especificamente projetado para MTB, permite boa aderência, e facilita a dispersão da lama, proporcionando a estabilidade certa. A inserção central com o logotipo Sidi funciona como antiderrapante e é prática e útil principalmente para usuários menos experientes. A área dos dedos que é mais sujeita a desgaste, especialmente ao caminhar, pode ser substituída por parafusos e ainda oferece a possibilidade de montar grampos para melhorar a tração em terrenos particularmente lamacentos. A RS17 representa o resultado final em termos de rigidez para pedalar e flexão para caminhar.
AJUSTE PERSONALIZADO DURANTE SEU PEDAL
O Techno-3 System da Sidi ajusta-se ao longo de todo o comprimento da sapatilha, adaptando a parte superior ao formato do pé para um ajuste personalizado. Este sistema oferece um ajuste de fácil manuseio durante a condução distribuindo a pressão de forma uniforme por todo o pé, permitindo ajustes milimétricos mesmo durante os pedais. Conta também com dois fechos em velcro para melhor retenção da sapatilha. Seja explorando trilhas desafiadoras ou competindo em corridas emocionantes, esta sapatilha está pronta para acompanhá-lo em qualquer jornada.
TÉCNOLOGIAS
Sola SR17: Mais leve e com melhor desempenho, a sola Sidi MTB é feita de nylon com inserções de PU (poliuretano)
Techno-3 -System: Ajustes instantâneos intuitivos e sem esforço, adaptando a parte superior ao formato do pé para um ajuste personalizado
Soft Instep: Faixa anatômica do peito do pé para ajuste ideal e distribuição uniforme de pressão no peito do pé. Ajustável em ambos os lados através do fecho giratório Techno 3
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de nylon com inserções de poliuretano
Sistema de fechamento: Techno-3 System e fitas em velcro, permitindo um microajuste rápido e preciso
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos padrão MTB (2 furos) disponíveis no mercado
Peso (Aprox.): 718g, referente ao tamanho 40
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento / Largura
37 / 24,5 cm / 8 cm
38 / 24,8 cm / 8,3 cm
39 / 25,5 cm / 8,3 cm
40 / 26,5 cm / 8,5 cm
41 / 26,8 cm / 8,5 cm
42 / 27,3 cm / 8,8 cm
43 / 28 cm / 9 cm
44 / 28,5 cm / 9,2 cm
45 / 29,4 cm / 9,3 cm
46 / 29,8 cm / 9,5 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Sidi Trace 2 MTB Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alessio C.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre B.05/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo05/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.