- R$ 1.999,00 à vista no pix (20.01% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Verde
- Preto
- Verde
-
Tamanho: 39 BR
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Trazendo todos os incríveis recursos e detalhes de sua antecessora, a Tiger 2 combina as melhores tecnologias disponíveis da Sidi com a paixão italiana por um design espetacular..
Considerada por muitos a melhor sapatilha para Mountain Bike do mundo, ela chega para atender aqueles atletas que não aceitam nada menos que a perfeição, e isso se alcança por todos os lados desta sapatilha, desde sua incrível sola de carbono ultraleve, a parte superior em TechPro, um material italiano que oferece alta durabilidade, respirabilidade e resistência, e ainda seu sistema de ajuste Double Tecno 3 Push System, que garante um ajuste milimétrico e ainda entrega uma pressão no pé perfeitamente equilibrada.
Resumindo, a Tiger 2 traz em suas costas 60 anos de trabalho duro e desenvolvimento da Sidi, resultando em um produto que se encaixa nos padrões mais altos possíveis dentro do ciclismo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Parte superior em TechPro - É uma microfibra PU feita na Itália. É considerado um couro altamente tecnológico e inovador, que respeita o meio ambiente, sendo adequado para produtos técnicos e esportivos que exigem alto desempenho. Este material incorpora as características de alta resistência, estabilidade, leveza e repelência à água;
MTB SRS Carbon-Ground Sole - Esta sola eleva o padrão de desempenho de mountain bike, caindo cerca de 100 gramas por par em comparação com solas anteriores, e isso sem sacrificar a potência ou durabilidade. Esta sola consiste em blocos de piso substituíveis na ponta e no calcanhar presos a uma sola de carbono de módulo médio, além da inovadora placa MTB substituível, projetada para evitar danos à sola devido ao contato do pedal;
Tecno-3 Push Flex - Este sistema de ajuste elimina completamente a zona de pressão no peito do pé e melhora significativamente a sensação de fechamento. Equipado com uma superfície de apoio menor na lingueta do calçado, com um sistema de flexão central, consegue acompanhar as diferentes necessidades e conformações dos vários ciclistas, sem criar zonas de hiperpressão;
Reflex Adjustable Heel Retention Device - Este sistema reforça a parte superior do calcanhar e melhora o ajuste na região, fechando a parte de trás da sapatilha com segurança em torno do calcanhar do ciclista;
Sidi Integrated Heel Cup - Um design totalmente novo e leve na parte traseira da Tiger 2, reforçado para evitar deformações após esforços e pressões prolongadas;
Rubber Toe - A parte superior da seção do dedo do pé é construída em borracha antiderrapante para resistir e desviar os impactos de pedras ou detritos durante o ciclismo;
Micro perfurações ao longo de toda a sapatilha fornecem um melhor controle de temperatura, isso ocorre pois facilita a entrada de ar na parte interna do calçado, evitando o acumulo de suor nos pés do atleta;
Comfort Fit Insole - Palmilha levemente acolchoada em espuma ergonômica com efeito memória;
Compatível com tacos padrão MTB (2 furos) disponíveis no mercado;
Acompanha manual exclusivo Tiger 2;
Acompanha chave para manutenção da sapatilha;
Acompanha bolsa de transporte exclusiva Sidi.
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento / Largura
37 / 24,5 cm / 8 cm
38 / 24,8 cm / 8,3 cm
39 / 25,5 cm / 8,3 cm
40 / 26,5 cm / 8,5 cm
41 / 26,8 cm / 8,5 cm
42 / 27,3 cm / 8,8 cm
43 / 28 cm / 9 cm
44 / 28,5 cm / 9,2 cm
45 / 29,4 cm / 9,3 cm
46 / 29,8 cm / 9,5 cm
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Priscila B.06/12/2023Eu recomendo esse produto.ExcelenteEstá e a quinta sapatilha Siidi que compro.Prós: Bike Point é excelente!!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.