- R$ 3.499,00 à vista no pix (12.5% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
- Verde
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO SIDI TIGER 2 SRS CARBON MTB PRETA
A Sapatilha de Ciclismo Sidi Tiger 2 SRS Carbon MTB é uma obra-prima da engenharia, projetada para atender às demandas dos ciclistas mais exigentes em termos de desempenho, conforto e estilo. Fabricada pela renomada marca italiana Sidi, líder mundial em calçados de alta performance para ciclistas, a Sapatilha Tiger 2 SRS Carbon MTB representa a fusão perfeita entre tecnologia avançada, materiais premium e design inovador. Construída com materiais leves e rígidos, utilizando uma combinação de microfibra, couro sintético e carbono. Já a parte superior se ajusta de forma precisa e segura ao pé, proporcionando estabilidade e transferência eficiente de energia nos pedais.
RIGIDEZ EXCEPCIONAL COM A MTB SRS CARBON GROUND SOLE
A sola de fibra de carbono eleva o padrão de desempenho de mountain bike, reduzindo o peso em aproximadamente 100 gramas por par em comparação com a sola de carbono do modelo Dragon SRS anterior, sem comprometer a resistência e durabilidade. A sola MTB SRS Carbon Ground é feita com inserções substituíveis na ponta e no calcanhar, fixadas a uma sola de carbono puro. Além disso, é equipada com uma inovadora placa substituível projetada para evitar danos à sola causados pelo contato com o pedal.
SISTEMA DE FECHAMENTO DUPLO POR TORÇÃO TECNO-3 PUSH FLEX
Essa tecnologia facilita o controle de ajuste, durabilidade, sustentabilidade, graças ao sistema de cabeamento Dyneema. Este sistema oferece um ajuste preciso, distribuindo a pressão de forma uniforme por todo o pé, permitindo ajustes milimétricos mesmo durante os pedais, garantindo mais conforto e estabilidade. A estrutura do calcanhar também é ajustável, permitindo que a sapatilha se ajuste facilmente ao pé.
TÉCNOLOGIAS
A sola MTB SRS Carbon - A sola é feita com inserções de nylon e TPU substituíveis na ponta e no calcanhar, fixadas a sola de carbono puro. Além disso, é equipada com uma inovadora placa substituível, projetada para evitar danos à sola causados pelo contato com o pedal
Tecno-3 Push Flex - Este sistema agiliza a colocação e retirada da sapatilha, facilitando e equilibrando simetricamente a pressão do sistema. Com botão "Push" para levantamento rápido do parafuso de fixação.
Palmilha Comfort Fit - Palmilha levemente acolchoada feita de espuma viscoelástica de formato ergonômico.
Retenção de Calcanhar Ajustável Reflex - Esta solução inteligente permite que o calcanhar seja ajustado individualmente. Dois parafusos controlam a largura e o aperto do calcanhar. Com inserções reflexivas para maior visibilidade.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e material sintético
Tipo de solado: Sola de carbono super rígida
Rigidez: 12
Sistema de fechamento: Tecno-3 Push Flex
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos SPD padrão 3 furos
Peso (Aprox.): 705g, referente ao tamanho 42
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento / Largura
37 / 24,5 cm / 8 cm
38 / 24,8 cm / 8,3 cm
39 / 25,5 cm / 8,3 cm
40 / 26,5 cm / 8,5 cm
41 / 26,8 cm / 8,5 cm
42 / 27,3 cm / 8,8 cm
43 / 28 cm / 9 cm
44 / 28,5 cm / 9,2 cm
45 / 29,4 cm / 9,3 cm
46 / 29,8 cm / 9,5 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Sidi Tiger 2 Carbon MTB Preta
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.