- R$ 499,00 à vista no pix (28.61% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Amarelo
- Amarelo
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO NORTHWAVE ORIGIN 2 VERDE
A Sapatilha de Ciclismo Northwave Origin 2 Verde vem com uma sola Triple Density Speedlight 3D com um índice de rigidez de 10. A construção unibody sem costura da parte superior reduz os pontos de pressão enquanto a superfície porosa fornece ventilação ideal nos pés. Reforços de TPU termossoldados na ponta e no calcanhar fornecem proteção adicional.
SOLA SPEEDLIGHT 3D
Desempenho e leveza. A estrutura de nylon é preenchido com fibra de vidro e injetado junto com o invólucro externo de TPU polido para criar uma sola super rígida com baixo peso. Os cravos com design mais agressivos e uma inserção de borracha na zona intermediária fornecem aderência ideal para ciclista nenhum colocar defeito. O padrão de encaixe dos tacos permite que a Origin 2 seja compatível com a maioria dos pedais de Mountain Bike disponíveis.
REGULAR FIT
Usando centenas de testes e inúmeras tentativas, cria-se a forma perfeita para transferir 100% de força diretamente para os pedais. O formato do dedo dos pés é do tamanho certo para evitar dormência, enquanto o peito dos pés ligeiramente recuado e o formato especial do calcanhar justo mantém o pé no lugar e evitam o deslizamento a cada pedalada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Origin 2
Material: Couro sintético de microfibra
Solado: Sola de nylon reforçada com inserções de poliuretano antiderrapante e borracha
Sistema de fechamento: 3 velcros
Compatibilidade de tacos: Compatível com tacos padrão MTB(quatro furos) disponíveis no mercado
Conforto: Suporte de calcanhar antiderrapante para estabilizar perfeitamente os pés
Peso (aprox.): 762g (referente ao produto utilizado para o cadastro)
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Sapatilha de Ciclismo Northwave Origin 2 Verde
Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz A.16/06/2023Eu recomendo esse produto.Bonito designer e confortavelUm produto de designer muito bem definido e muito confortável, utilizei em curtos espaços de tempo e atendeu plenamente as expectativas.Prós: utilizei em curtos períodos o produto o que me satisfez plenamenteContras: não tive oportunidade de uso mais prolongado e uma avaliação melhor
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.