- R$ 1.499,00 à vista no pix (16.68% Desconto) Economize R$ 300,00
-
-
Cor: Preto
- Cinza
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Eleve seu desempenho com a sapatilha Extreme XC: conforto, leveza e transferência de energia superior!
A sapatilha Extreme XC é a escolha perfeita para ciclistas que buscam desempenho e conforto. Com uma sola full Carbon com um índice de rigidez de 14.0, ela oferece uma excelente transferência de energia para o pedal, enquanto as inserções em borracha Michelin fornecem a aderência necessária para enfrentar qualquer terreno.
O sistema de fecho é incomparável, graças à construção superior X-Frame 2 e aos 2 mostradores SLW3, que permitem um ajuste perfeito no pé, proporcionando conforto, leveza e sem perder nenhum watt durante o treino ou competição.
A sola Hyperlight Michelin XC é feita de carbono 100% unidirecional e é 28% mais resistente à abrasão do que o TPU. As inserções de borracha Michelin com tecnologia de composto de camada dupla proporcionam excelente aderência com peso mínimo.
A parte superior é feita com a construção patenteada XFrame 2, que transfere cada watt de potência e proporciona o ajuste mais confortável e uniforme sem pontos de pressão. Os novos reforços ultrafinos altamente resistentes à abrasão garantem proteção de 360° ao longo de toda a parte superior.
O sistema de calcanhar integrado contendo fibra direcional evita qualquer deslizamento, enquanto o novo design de calcanhar sem costura garante conforto e um efeito de segunda pele. A palmilha ultraleve com numerosas aberturas é antialérgica e antibacteriana, mantendo os pés incrivelmente frescos.
A sobreposição redesenhada melhora o ajuste e o controle nos pedais, enquanto a superfície superior perfurada garante uma ventilação ideal. A sapatilha vem acompanhada de uma bolsa para armazenamento e pesa apenas 688g (referente ao tamanho 38).
Não perca a chance de elevar seu desempenho com a sapatilha Extreme XC! Compre agora!
Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Leonardo R.16/02/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteMuito rigida encaixa muito bem no pé....sensacional.
-
Rogério M.12/02/2024Eu recomendo esse produto.Bem satisfeito com minha compra.Produto super confortável,gostei muito .
-
Henrique M.06/11/2023Eu recomendo esse produto.EspetacularSapatilha acima da média, qualidade no acabamento e perfeito ajuste.
-
José O.27/10/2023Eu recomendo esse produto.ProfissionalÉ uma sapatilha profissional de XC, em relação as "normais" nota-se ela bem mais "dura","seca" e também mais firme no péPrós: Sapatilha fica bem firme no pé, como se fizesse parte do corpo,Contras: Um pouco Dura mas se acostuma
-
Carlos M.29/09/2023Eu recomendo esse produto.Excelente sapatilhaBem rígida ,leve e molda muito bem aos pés!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.