- R$ 699,00 à vista no pix (12.52% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: 44 BR
-
- Garantia: 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A Core 2 é um modelo desenvolvido pela Northwave para ciclistas que estão transitando para um pedal mais exigente, sua construção, detalhes e tecnologias acompanham lado a lado os modelos mais top de linha da marca.Conta com a construção Unibody na parte superior, reduzindo os pontos de pressão e aliviando os pés do ciclista, além disso, graças as diversas micro perfurações ao longo de todo o calçado, se evita o acumulo de suor mesmo durante altas rotações.Para finalizar, possui a sola NRG Air Carbon reforçada com um incrivel índice de rigidez de 8,0 e 5 aberturas para um fluxo de ar perfeito.Construção Unibody na parte superior, reduzindo os pontos de pressão e aliviando os pés do ciclista, além disso, graças as diversas micro perfurações ao longo de todo o calçado, se evita o acumulo de suor mesmo durante altas rotações
Sola NRG Air Carbon - Proporciona maior rigidez graças à nova mistura de nylon reforçado com fibra de vidro e enriquecido com carbono, tornando-se uma sola extremamente rígida que fornece uma excelente transferência de potência aos pedais.
Sistema de ventilação AirFlow - onde as aberturas favorecem um fluxo de ar ideal para dentro e para fora
Índice de rigidez da sola - 8,0
Peso do par - 590g (tamanho 41)
Sistema de fechamento através de 3 tiras em velcro - fornecendo um ajuste rápido, prático e certeiro
Tecido reforçado no calcanhar da sapatilha - protegendo ainda mais a região e proporcionando maior vida útil para a sapatilha
Palmilha altamente confortável com proteção antibacteriana, além de possuir microperfurações que auxiliam no controle de temperatura interno e evitam o excesso de suor nos pés do cilista
Compatível com tacos padrão Speed (3 furos) disponíveis no mercado.
Garantia
2 anos de garantia contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.