- R$ 2.249,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 250,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A Gaerne é uma das líderes mundiais em desenvolvimento de calçados esportivos, principalmente no mercado do ciclismo. Com mais de 60 anos de experiencia no meio, a Gaerne desenvolveu para os ciclistas a G.STL, sapatilha Road voltada para conforto, máxima transferência de potência e alto desempenho.A parte superior é fabricada em uma única peça de microfibra com microperfurações a laser proporcionando excelente ventilação, além de contar com a tecnologia Anatomic Heel Cup onde o formato na região do calcanhar foi projetado anatomicamente com um tratamento interno antiderrapante, para proporcionar mais estabilidade e controle. Combinado a essa tecnologia a sapatilha possui o Tarsal Support System onde uma estrutura envolve o calcanhar até a região tarsal e molda a parte superior do sapato ao perfil do pé do atleta, assim entregando uma combinação de tecnologias que auxiliam na melhor transmissão e controle de força possível.A alta tecnologia é empregada em todas as partes do produto incluindo a seção transversal, onde não apresenta costuras e possui um pad de espuma ajustavel, além de ser micro-perfurada proporcionando muito conforto e excelente respirabilidade. A palmilha foi desenvolvida anatômicamente e também apresenta micro-perfurações para manter a temperatura dos pés controladas. A G.STL possui o seu solado em fibra de carbono ultraleve, ultrafino e principalmente rígido garantindo que cada watt de potência seja transferido para os pedais. A sola apresenta ainda 4 entradas de ar permitindo uma troca de calor eficiênte, uma inserção antiderrapante na biqueira e também um pad intercambiável na parte do calcanhar, e por fim o sistema de fechamento Fit pela Boa que permite um ajuste finíssimo por meio dos discos. Construção - Parte superior em microfibra microperfurada a laser para melhor ventilação
Material do solado - Fibra de carbono
Tecnologia Tarsal Support System - estrutura que envolve o calcanhar até a região tarsal e molda a parte superior do sapato ao perfil do pé do atleta, assim entregando uma combinação de tecnologias que auxiliam na melhor transmissão e controle de força
Tecnologia Anatomic Heel Cup - formato na região do calcanhar foi projetado anatomicamente com um tratamento interno antiderrapante, para proporcionar mais estabilidade e controle
EPS Lightweight Full Carbon Sole - Solado ultraleve e ultrafino, o tecido de fibra de carbono otimizado garante que cada watt de potência seja transferido para os pedais. A estabilidade do pé é aumentada graças à forma da sola na zona do arco Plantar
Sistema de fechamento Fit Boa - A nova plataforma inovadora da BOA Li2 BOA traz um design elegante e discreto, durabilidade sem precedentes e firmeza aprimorada. Com microajuste, Li2 é o máximo em ajuste rápido, sem esforço e precisão
Palmilha anatômica com perfurações fornecem um melhor controle de temperatura, isso ocorre pois facilita a entrada de ar na parte interna do calçado, evitando o acumulo de suor nos pés do atleta
Índice de rigidez 12
Pad do calcanhar substituível
Compatível com tacos SPD padrão 3 furos.
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de FabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Rinaldo M.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Valdir F.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudimir L.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas G.07/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Patricia M.06/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.