- R$ 799,00 à vista no pix (20.02% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 1 anos contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
SAPATILHA DE CICLISMO FIZIK TEMPO OVERCURVE R5 PRETA
A Fizik Tempo Overcurve R5 é uma sapatilha de ciclismo de estrada, projetada para ser versátil com um desempenho excepcional, além de apresentar fácil clipagem, atendendo uma ampla gama de ciclistas. Esta sapatilha foi criada para oferecer uma aparência atemporal essencial, as considerações clássicas de uma sapatilha de estrada foram redefinidas com uma identidade Fizik distinta e uma construção inteligente, adequada ao formato da sola R5, com inserção de fibra de carbono, alcançando um equilíbrio entre conforto e eficiência.
UM TOQUE DE SOFISTICAÇÃO AO VISUAL DO CICLISTAA
O "Overcurve" é um tipo de sapatilha que a parte de cima se dobra sobre o tornozelo, seguindo a curvatura natural dos ossos do tornozelo, a protuberância óssea do lado de fora e do lado de dentro. Isso cria um formato assimétrico, onde a abertura da sapatilha se curva sobre o pé, indo de fora para dentro. Seu design preto é elegante e confere um toque de sofisticação ao visual do ciclista, enquanto detalhes cuidadosamente trabalhados agregam um aspecto aerodinâmico e moderno. Já o fechamento é rápido e seguro, alinhado por um mostrador BOA IP1 microajustável e uma tira de velcro para um ajuste fino na área do antepé, permitindo o máximo conforto e contenção.
GARANTINDO VERSATILIDADE PARA DIFERENTES TIPOS DE CICLISTAS
Adquirir esta sapatilha seria uma escolha inteligente para ciclistas que buscam um calçado de alta qualidade, confortável e eficiente para melhorar seu desempenho nas pedaladas. Seu design inovador, materiais de alta qualidade e sistema de fechamento fino proporcionam uma combinação ideal de conforto, desempenho e estilo, garantindo versatilidade para diferentes tipos de ciclistas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: Microfibra e malha de nylon
Tipo de solado: Composto de nylon reforçado com carbono, possibilitando maior transferência de potência para os pedais
Sistema de fechamento: BOA IP1 microajustável e uma tira de velcro para um ajuste fino na área do antepé
Compatibilidade dos tacos: Compatível com tacos SPD padrão 3 furos
Tecnologia: Sola R5, nylon reforçado com carbono / BOA IP1, sistema de ajuste fino
Peso (Aprox.): 600g, referente ao tamanho 41
MEDIDAS DA SAPATILHA
Tamanho / Comprimento
34 / 23 cm
35 / 23,7 cm
36 / 24,3 cm
37 / 25 cm
38 / 25,7 cm
39 / 26,3 cm
40 / 27 cm
41 / 27,7 cm
42 / 28,3 cm
43 / 29 cm
44 / 29,7 cm
45 / 30,3 cm
46 / 31 cm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Par de Sapatilhas de Ciclismo Fizik Tempo Overcurve R5 Preta
Garantia
1 anos contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Wanderson N.17/09/2024Eu recomendo esse produto.ExcelenteExcelente produto, dispensa comentários!
-
Felipe C.26/07/2024Eu recomendo esse produto.Execelnte sapatilha evolui meu pedalExecelntePrós: Compacta e firme
-
Rodolfo K.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Boa sapatilha com bom custoSapatilha muito confortável. Bom fecho BOAContras: Posição do taco fica um pouco mais à frente. Atenção para não ter problemas com o FIT
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.