- R$ 374,50 à vista no pix (16.59% Desconto) Economize R$ 74,50
-
-
Cor: Preto
- Amarelo
- Preto
-
Tamanho: 43 BR
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A nova linha de sapatilhas Absolute, chegou para atender ciclistas amadores ou profissionais com produtos que irá oferecer conforto e robustez a um preço justo.
A Sapatilha de Ciclismo Absolute Prime MTB Preta conta com solado de alta rigidez e resistência sem aumentar o peso da sapatilha, conta com aspectos básicos para a pratica de mtb.
Projetada para suportar desde pedaladas recreativas até fortes treinos. A nova sapatilha Absolute foi produzida em couro sintético com perfurações que evitam o superaquecimento dos pés e auxiliam na redução da umidade causada pelo suor tornando-se indispensável para seus pedais.
Especificações técnicas:
Parte superior em couro sintético e microfibra micro perfurados para auxiliar na redução da umidade nos pés;
Solado de dupla composição em nylon e borracha termoplástica, possibilita maior transferência de potência para os pedais, sem deixar de lado o conforto ao caminhar;
Língua bipartida com acolchoado, evitando criar pontos de pressão em regiões de tecidos sensíveis;
Palmilhas em EVA oferece conforto para seus pés durante as caminhadas e seus pedais;
Tratamento anti microbiano inibe a proliferação de microrganismos e de mau cheiro;
Espaço extra para travas na ponta dos pés, permite maior capacidade de caminhar em locais mais íngremes;
Interior com sistema de gerenciamento de umidade realiza a absorção e a liberação da umidade do suor muito mais rapidamente, oferecendo muito mais conforto, respiração e proteção para os pés;
Sistema de fechamento com sistema Atop, similar ao conhecido sistema Boa, com fio de nylon de alta resistência fornecendo um ajuste milimétrico ao pé, evitando locais com menos pressão evitando perca de wats;
Sistema integrado de calcanhar com um tecido com pontos em silicone onde evitam que o calcanhar se movimente dentro da sapatilha ou corra o risco de sair dela, tornando mais eficiente a retenção do calcanhar dentro da estrutura, sem a necessidade de elementos externos tendo mesma eficiência e peso reduzido;
Compatível com tacos padrão Mtb dois furos disponíveis no mercado.
Acompanha pinos de tração para parte frontal da sapatilha.
Contém na embalagem:
01 Sapatilha de Ciclismo Absolute Prime MTB Preta
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Felipe L.27/02/2024Eu recomendo esse produto.RecomendoBomPrós: BomContras: Nenhum
-
Sergio C.23/01/2024Eu recomendo esse produto.Sapatilhas para inicianteExcelnte.contrucao e conforto bom custo beneficioPrós: Sistema de amarração, peso ,robustez excelente custo benefício.Contras: Poderia ser um pouco mais barata.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.