- R$ 4.499,00 à vista no pix (19.65% Desconto) Economize R$ 1.100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ROLO DE TREINAMENTO ACER XPLOVA NOZA ONE ZWIFT SMART INTERATIVO
O rolo de treinamento Acer Xplova Noza ONE Zwift foi projetado para ciclistas experientes e iniciantes que buscam atingir alta performance em seu desempenho por meio do ciclismo indoor, que buscam também facilidade e comodidade de poder treinar em dias chuvosos ou de muito frio e até pedalar com pessoas e lugares do mundo usando uma plataforma interativa, seja com sua speed ou mountain bike.
FORÇA E QUALIDADE
O Xplova Noza One possui uma correia de transmissão fixa e design de polia que regula o nível de som para apenas 58 dB, criando uma tranquilidade perfeita para treinamento interno. Além disso o rolo Xplova oferece uma resistência constante, com potência máxima de até 800W, possibilitando simular subidas de até 2% com precisão de potência de 3,0% (+/-) mesmo durante intervalos de aceleração ou desaceleração rápida. O Noza One conta ainda com uma tampa de segurança embutida, evitando qualquer possível lesão que possa ser causada diretamente pelo treinador e um volante de 5,3 kg na classe samw, onde o Noza One replica as sutilezas da sensação de estrada e inércia.
COMPATIBILIDADE E O DIFERENCIAL
O rolo Xplova Noza One é compatível com diversos apps como Zwift, Rouvy, Kinomap, Strava FTMS e com o Xplova Workout App, onde você pode facilmente atualizar o firmware, bem como executar os planos de treinamento do Xplova com base na velocidade, potência ou frequência cardíaca. Outra característica importante, o Noza One é portátil e livre de cabo de alimentação utilizando apenas 2 pilhas AAA, além de ter longa duração da bateria permitindo que o uso do rolo dure 360 horas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Noza ONE Zwift
Tipo de Rolo de Treinamento: Rolo interativo
Construção: Aço
Pintura: Anodizada
Demais componentes: Polímero de alta resistência
Inclinação máxima simulada: 2%
Potência máxima: 800w
Volante: 5.3kg
Precisão: ±3,0%
Nível de ruído: 58 dB
Conectividade: ANT + Bluetooth Smart
Compatibilidade com tamanho da roda: Bicicletas Speed/Road 650c e 700c, Bicicletas Mtb 24", 26" e 29"
Compatibilidade de Freehub: Shimano e Sram 8/9/10/11 velocidades
Compatível com as seguintes plataformas de ciclismo: Zwift, Rouvy, Kinomap, The Sufferfest, Trainer Road, Xplova Workout Plus
Fonte de energia: 2x pilhas AAA
Dimensões: 600x490x450mm instalado
Peso máximo suportado: 114kg
Peso do rolo(aprox.): 12,5kg
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Rolo de treinamento Acer Xplova Noza One Zwift
1 Módulo de controle
1 Blocagem padrão 9mm
1 Espaçador para cassete
1 Tampa do volante
Chaves para manutenção
Adaptadores para eixo(1 un cada): 9mm, 12x142 e 148mm
1 Manual.
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Laiane O.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo G.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Erielton A.15/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo15/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.