- R$ 4.999,00 à vista no pix (9.09% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação

Descrição do Produto
ROLO DE TREINO ACER XPLOVA NOZA ONE SMART
O Rolo de Treinamento Acer Xplova Noza One Smart foi projetado para ciclistas de todos os níveis que desejam elevar sua performance com treinos indoor de alta qualidade. Perfeito para pedalar com conforto em qualquer clima e acessar plataformas interativas para uma experiência envolvente e realista.
LEVE SEU TREINO INDOOR PARA OUTRO NÍVEL!
Equipado com tecnologia avançada, o Noza One proporciona uma pedalada fluida e natural, com mínima emissão de ruído e resistência ajustável, garantindo treinos desafiadores e eficazes para ciclistas iniciantes e experientes.
TECNOLOGIAS
- ✅ Precisão de potência de ±3,0%
- ✅ Design silencioso com apenas 58 dB
- ✅ Estrutura em aço e polímero de alta resistência
- ✅ Atualizações de firmware via Xplova Workout App
- ✅ Portátil e sem necessidade de cabo de alimentação
- ✅ Bateria de longa duração com autonomia de até 360 horas
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Xplova Noza One Smart
Material: Aço e Polímero de alta resistência
Pintura: Anodizada
Potência: máxima de 800w
Tipo de rolo de treinamento: Interativo
Níveis de resistência: Automático, baseado em software
Capacidade de simular inclinações: Até 2% para ciclistas de até 70kg
Conectividade: ANT+ / Bluetooth Smart
Compatibilidade com tamanho da roda: Speed - 650c, 700c / MTB - 24", 26", 29"
Compatibilidade de Freehub: Shimano e SRAM 8/9/10/11 velocidades
Compatível com plataformas: Zwift, Kinomap, The Sufferfest, Trainer Road, Rouvy e outros
Fonte de energia: Bateria interna recarregável
Dimensões: 600 x 490 x 450 mm
Peso máximo suportado: 110 kg (ciclista + bicicleta)
Volante de inércia: 5,3 kg
Peso (Aprox.): 12,5 kg
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
✔ 1 - Rolo de Treinamento Acer Xplova Noza One Smart
✔ 1 - Módulo de controle
✔ 1 - Tampa do volante
✔ 1 - Adaptador de roda de 9mm,
✔ 1 - Adaptador de roda de 12x142mm
✔ 1 - Adaptador de roda de 12x148mm
Observação: Cassete e eixo passante não acompanham o produto.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
