-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Produto novo retirado de bicicleta, possui leves marcas de instalação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
RODAS DE BICICLETA BLACK ORANGE PLATINUM CARBON DISC HG
As rodas Black Orange Platinum são rodas versáteis para enfrentar tudo o que as montanhas e as estradas tem a oferecer, este conjunto tira o máximo proveito de sua construção robusta e cubos de condução rígida para você encarar todas as suas aventuras sobre a bike com equilíbrio perfeito. Com um design esguio e resistência e suporte, esta dupla fabricada em carbono está bem equipada para lidar com os choques e solavancos encontrados quando você rasga as estradas. Cada roda vem equipada com um cubo de carbono de rolagem suave, completo com rolamentos de cartucho de menor fricção, para mantê-lo rodando confortavelmente e com compostura em todas as viagens. Oferecendo uma excelente fixação aos raios, os cubos fazem tudo o que podem para melhorar a rigidez geral e a capacidade de resposta do sistema.
Produto novo retirado de bicicleta, possui leves marcas de instalação.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Clincher
Aros: Fibra de Carbono
Perfil da roda: 50mm
Largura Interna: 18.2mm
Largura externa: 26mm
Número de raios: dianteira e traseira 24 raios
Raios: Round Profile 14G - 2mm
Cubo Dianteiro: Retrospec - Dois rolamentos selados - 12x100mm
Cubo Traseiro: Retrospec - Quatro rolamentos selados - 12x142mm
Freehub: Compatível com cassetes Shimano, Sram e similares com padrão HG de até 12 velocidades
Freios: Compatível com freios disco padrão 6 furos
Peso: Peso da roda dianteira - 885g - Peso da roda traseira - 1Kg
Não acompanha eixos.
Produto novo retirado de bicicleta, possui leves marcas de instalação.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Celso C.18/11/2023Eu recomendo esse produto.Agilidade na entregaSou leigo e ainda não irei opinar; no entanto o produto corresponde com exatidão ao que foi compradoPrós: Relação custo benefício após avaliaçãoContras: Período de garantia deveria ser mais longo;
Ainda não obtive orientação sobre os eixos dianteiro e traseiro. Necessito dos mesmos compatíveis com Grupo Sram Force AXS
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.