- R$ 6.998,99 à vista no pix (12.5% Desconto) Economize R$ 1.000,01
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
RODA DE BICICLETA PARA SPEED VISION SC 30 CARBON TUBELESS RIM BRAKE HG
As Rodas Vision SC 30 RB Tubeless são construídas com aro em profundidade full carbon e cubos em alumínio, desta forma torna-se um produto super leve com grande versatilidade de uso. As Vision SC 30 RB foram desenvolvidas usando testes extensivos em túneis de vento e, sobretudo na estrada, com ciclistas profissionais, oferecendo um ótimo equilíbrio entre desempenho e leveza a um preço competitivo. O perfil do aro, com fita interna, está pronto para receber Tubeless. O sistema de raios é feito de forma artesanal, com lâmina aerodinâmica de tração direta e niple de travamento automático em ABS para um desempenho confiável e um design de aro limpo.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Vision WH Set SC30 RB CH-TL SH11 |
Construção aros: | Full Carbon |
Hand made: | Construída artesanalmente, inteiramente à mão |
Perfil: | 30mm |
Largura interna: | 19mm |
Largura externa: | 26mm |
Raios: | Straight Pull aero / Aero bladed spokes / Roda dianteira com 16 raios e traseira com 21 raios |
Cubo dianteiro: | Vision / Dois rolamentos selados / 9x100mm |
Cubo traseiro: | Vision / Quatro rolamentos selados / 9x130mm |
Compatibilidade Freehub/núcleo: | Compatível com cassetes padrão Shimano HG de 10, 11 e 12 velocidades |
Tubeless: | Compatível com sistema tubeless |
Compatibilidade freios: | Compatível com freios padrão rim-brake |
Peso (Aprox.): | Roda dianteira com 620g e traseira com 780g / Total do par 1400g |
Conteúdo da embalagem
1 Roda de Bicicleta para Speed Vision SC 30 Carbon Tubeless Rim Brake HG
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Manuais
Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Antônio B.01/02/2024Eu recomendo esse produto.Serviço de entrega eficiente e apoio da loja permanente.As rodas aparentemente de excelente qualidade, mas ainda não usei.Prós: Já mencionei acima
-
André B.28/11/2023Eu recomendo esse produto.SensacionalMuito boas.
-
Joao F.24/11/2023Eu recomendo esse produto.Ótimas rodasAs rodas são muito leves, rígidas e tem um bom rolamento na estradaPrós: Preço está ótimo pela qualidade do produto,Contras: porém deveria vir com as sapatas de freio inclusas
-
Rodolfo O.19/06/2023Eu recomendo esse produto.Excelentes produtos e entrega super rápidaExcelente upgrade com um ótimo custo benefício. Realmente mudou a performance da bike. Apesar de freio no aro, freia muito bem. Par de rodas leves e rígidas. Mudou o visual da bike também.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.