- R$ 4.999,00 à vista no pix (9.09% Desconto) Economize R$ 500,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
RODA DE BICICLETA MAVIC E-DEEMAX S 30 29 BOOST DISC TUBELESS HG
Com tecnologia avançada e construção robusta, a Mavic E-Deemax S 30 foi projetada para ciclistas exigentes. Compatível com E-Bikes e MTB, oferece tração, controle e conforto incomparáveis graças ao sistema UST Tubeless, reduzindo furos e garantindo alta eficiência em terrenos desafiadores.
TECNOLOGIA DE PONTA PARA UMA PERFORMANCE SUPERIOR
Equipada com o sistema de roda livre Instant Drive 360, proporciona engate rápido de apenas 9º, garantindo respostas ágeis e baixo atrito. A tecnologia QRM Auto ajusta automaticamente a pré-carga dos rolamentos, proporcionando uma rolagem suave e livre de folgas, mesmo em usos intensos e prolongados.
RESISTÊNCIA E VERSATILIDADE EM QUALQUER TERRENO
O aro em alumínio com largura interna de 30mm e externa de 36mm oferece estabilidade e precisão nas curvas. Projetada para freios Disc Center Lock, combina leveza e robustez, sendo a escolha perfeita para quem busca superar limites com segurança e confiança em trilhas técnicas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Mavic E-Deemax S 30 29 Boost Disc Tubeless HG
Part Number: P1634110
Material do aro: Alumínio
Material dos raios: Aço
Núcleo: HG
Eixo traseiro: Mavic / Rolamento Cartucho / 12 x 148mm / Alumínio
Eixo dianteiro: Mavic / Rolamento Cartucho / 15 x 110mm / Alumínio
Diâmetro de entrada da válvula: SV / Presta (6.5 mm)
Compatível com Tubeless: SIM
Indicação de modalidade: E-bike, MTB
Quantidade de furos dianteira: 28
Quantidade de furos traseira: 28
Largura interna: 30mm
Largura externa: 36mm
Perfil do aro: 22mm
Tamanho: 29"
ETRTO: 622x30
Tipo de freio: Disc Center Lock
Peso roda dianteira (Aprox.): 1023g
Peso roda traseira (Aprox.): 1170g
Peso total (Aprox.): 2193g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par - Roda de Bicicleta Mavic E-Deemax S 30 29 Boost Disc Tubeless HG.
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Robson M.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ney V.06/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ademi B.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Christian K.05/02/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.