- R$ 324,00 à vista no pix (4.42% Desconto) Economize R$ 15,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
ATENÇÃO! PRODUTO NÃO COMPATÍVEL COM CASSETE, COMPATÍVEL APENAS COM RODA LIVRE.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
RODA DE BICICLETA ABSOLUTE NERO ARO 29 DISC RODA LIVRE
As rodas Absolute Wild, são uma excelente escolha para quem busca rodas com custo beneficio excepcional. Os aros em alumínio de parede dupla oferecem resistência, enquanto os cubos com rolamentos selados oferecem boa rolagem e baixo custo de manutenção.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo Clincher;
Aros parede dupla - alumínio;
Perfil - 26mm;
Largura interna - 19mm;
Largura externa - 25mm;
Roda dianteira e traseira 32 raios;
Raios 2mm - aço;
Cubo dianteiro Absolute - Quick Release - Rolamentos Selados - 9x100mm;
Cubo traseiro Absolute - Quick Release - Rolamentos Selados - 9x135mm;
Compatível com roda livre até 8 velocidades;
Compatível com rotores de freio padrão de fixação 6 parafusos;
Acompanha blocagens padrão 9mm;
Peso da roda dianteira - 1.080 gramas.
Peso da roda traseira - 1.100 gramas.
ATENÇÃO! PRODUTO NÃO COMPATÍVEL COM CASSETE, COMPATÍVEL APENAS COM RODA LIVRE.
Contém na embalagem
1 Par Roda de Bicicleta Absolute Nero Aro 29 Disc Roda Livre
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Clóvis J.16/10/2024Eu recomendo esse produto.Produto condizente com o mostrado no siteRodas de entrada. Cumprem com o proposto, mas para quem busca pedaladas mais exigentes (distância, tempo, intensidade, frequência) podem não durar muito.
-
Silvio R.27/09/2023Eu recomendo esse produto.Muito bom!Um bom desempenho e ficou muito bonitas na bicicleta.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.