Regulador de Sapatilha de Ciclismo Sidi Tecno System 3 Curto

Cod. do Produto: 410822-410822
1 vendido
Regulador de Sapatilha de Ciclismo Sidi Tecno System 3 Curto
Regulador de Sapatilha de Ciclismo Sidi Tecno System 3 Curto
Cod. do Produto: 410822-410822
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor: Branco
      • Branco
    • Tamanho: U
  • Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.

Produto Indisponível no Momento

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

TECNOLOGIA E PRECISÃO NO AJUSTE DAS SAPATILHAS

O Regulador de Sapatilha de Ciclismo Sidi Tecno System 3 Curto é a inovação que todo ciclista procura para um ajuste perfeito. Com um sistema de fechamento microajustável, oferece controle preciso em todas as condições climáticas. A durabilidade e leveza são garantidas pelos cadarços especiais, tornando o ajuste rápido e fácil, seja para apertar ou afrouxar suas sapatilhas com exatidão.

CONFORTO E CONTROLE PARA UMA PEDALADA SEGURA

Este sistema permite um ajuste uniforme e preciso, distribuindo a tensão de maneira equilibrada pelo cadarço, proporcionando um ajuste personalizado em diferentes partes do calçado. A liberação rápida é uma vantagem adicional, facilitando a remoção ou o ajuste das sapatilhas com simplicidade e rapidez.

DESIGN FUNCIONAL PARA CICLISTAS EXIGENTES

O Regulador Sidi Tecno System 3 Curto é uma peça de reposição original Sidi, compatível com uma variedade de modelos da marca. Seu design curto é ideal para fechos de passagem única, como o fecho superior dos sapatos Sidi Alba, garantindo que a estética e a funcionalidade das sapatilhas sejam mantidas.
 

BENEFÍCIOS DO PRODUTO

Ajuste Microajustável: O sistema de fechamento microajustável do Regulador Sidi Tecno System 3 Curto permite um controle minucioso da tensão, garantindo que suas sapatilhas se ajustem com precisão milimétrica ao seu pé, proporcionando conforto e estabilidade em cada pedalada.

Durabilidade e Leveza: Os cadarços especiais do regulador são projetados para resistir ao teste do tempo, oferecendo uma solução duradoura sem adicionar peso extra às suas sapatilhas. Isso significa que você pode contar com um ajuste confiável e leve, pedalada após pedalada.

Liberação Rápida: Com um mecanismo de liberação rápida, o Regulador Sidi Tecno System 3 Curto facilita a remoção ou o ajuste das sapatilhas, tornando a transição antes e depois de suas viagens de bicicleta mais ágil e menos trabalhosa.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Marca: Sidi

Modelo: Tecno System 3

Peça de Reposição: Sidi Tecno System 3 Curto

Compatibilidade: Wire 2, Ergo 5, Genius 10, Alba 2, MTB Drako 2 SRS, Jarin, MTB Dragon 5 SRS, MTB Eagle 10 e MTB Trace 2 Sidi

Peso (Aprox.): 25g


ACOMPANHA NA EMBALAGEM:
1 Par Regulador de Sapatilha de Ciclismo Sidi Tecno System 3 Curto


Garantia

3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.

Notas

Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.

 

 

Ver mais Ver menos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Lucas F.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Produto top. Vale a pena .
    Capinha de excelente qualidade, fica muito bom pra interagir com os botões.
    Produto: Capa de Silicone para Ciclocomputador Igpsport BSC300/200/100
  • Renata D.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Boa qualidade e tamanho
    Produto de alta qualidade e modelo.
    Produto: Pneu de Bicicleta Vittoria Corsa Control G2 700x25c 2 Unidades
  • Ubiratan C.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Capacete
    Excelente capacete
    Produto: Capacete de Ciclismo Abus Gamechanger 2.0 Branco
  • Ronaldo P.
    13/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Top, superou minhas expectativas!!!
    Gostei muito, top demais e ainda com opções de troca de lente (3 no total) . Muito feliz com a compra e detalhe... o preço, justíssimo!!! Recomendo
    Produto: Óculos de Ciclismo Dvorak One Color Espelhado 3 Lentes
  • Alexsandro O.
    12/01/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bonito
    Produto bonito e leve.
    Produto: Suporte Garrafa de Ciclismo Elite Custom Race Skin Preto e Branco
Ver mais avaliações

Central de Ajuda

Faça uma pergunta sobre este produto
Outras respostas que podem te ajudar
  • Frete e Envio
  • Pagamento
  • Troca e Devolução