- R$ 249,00 à vista no pix (16.72% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: L
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
DESCONTO CONCEDIDO POR CONTER MARCAS DE ARMAZENAMENTO
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
QUADRO DE BICICLETA MTB ABSOLUTE WILD 29
O quadro Wild MTB é um quadro de bicicleta projetado para mountain bike, e faz parte da linha de produtos da marca Absolute, conhecida por oferecer durabilidade e desempenho em trilhas e terrenos variados. Construído com material resistente e projetado para proporcionar uma experiência de pilotagem estável e ágil em ambientes off-road.
DESIGN E GEOMETRIA
O quadro Absolute Wild MTB possui tubos de alumínio de alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade. Sua geometria oferece estabilidade e controle durante as trilhas, enquanto os pontos de fixação permitem a instalação de suportes de garrafas d'água e bagageiros.
MAIS ESTABILIDADE E CONTROLE
Apresenta tubo superior inclinado para maior estabilidade e controle. Além disso, possui uma estética aprimorada, e conta com pontos de fixação para acessórios. Ele é adequado tanto para ciclistas iniciantes quanto para aqueles mais experientes que desejam explorar trilhas desafiadoras.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Quadro: | Absolute Wild 29, Roteamento interno de cabos, 10x135mm |
Material: | Alumínio |
Modalidade: | MTB |
Suporte de garrafa: | Duas posições disponíveis para suporte de caramanhola |
Freios: | Compatível com freio a disco mecânico ou hidráulico, fixação lateral |
Diâmetro da Canote: | 27.2mm |
Diâmetro da Abraçadeira: | 31.8mm |
Gancheira: | Padrão |
Peso aproximado: | 1,860kg referente ao tamanho L |
DESCONTO CONCEDIDO POR CONTER MARCAS DE ARMAZENAMENTO
CONTÉM DA EMBALAGEM
1 Quadro de Bicicleta MTB Absolute Wild 29
1 Gancheira Padrão
Não acompanha acabamentos de quadro.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Carlos P.03/09/2024Eu recomendo esse produto.Muito bom o produtoProduto muito bom atendeu minhas expectativas, um pequeno atraso na entrega mas no final deu certo.
-
Francisco O.28/08/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produtoProduto de excelente qualidade.
-
Fabio S.19/08/2024Eu recomendo esse produto.Melhor compra de artigos de bicicleta em geralExcelente produto de ótima qualidadePrós: Todos possíveisContras: Nenhum
-
Gustavo A.13/03/2024Eu recomendo esse produto.Perfeita relação custo/benefício. RecomendoQualidade, simplicidade e robustez num quadro honestoPrós: Robustez da estrutura e da pintura.Contras: Projeto um pouco desatualizado
-
Anônimo07/03/2024Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.