Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!

Bike Point SC

Fale Conosco

ligue: (48) 3443-4332

Meu Carrinho

Produto(s): 0

Área do Cliente

Meus pedidos

Você está em: Tire suas dúvidas / Política de troca

Voltar

Política de troca


A BIKE POINT não faz troca de produtos.

No tocante a devolução:

Nas compras realizadas através do site da loja, e só nesse caso, o Cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.

A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, inclusive bicicletas, remetendo através de transportadora, sendo que a BIKE POINT arcará com as despesas de frete, seja pelos correios, seja por transportadora.

Ao chegar à sede da BIKE POINT, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:

  • a) se não estive danificado/ arranhado;
  • b) se não houver indícios de uso;
  • c) se estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.

Em sendo aprovada a devolução, a Bike Point procederá com estorno conforme a forma de pagamento, a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura; b) Depósito/Transferência/Boleto: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX (em caso de PIX, informar a Instituição Bancária), no mesmo CPF da compra em resposta a este e-mail. O reembolso é procedido em até 10 dias.

Em caso de dúvida, mantenha contato com nossos canais de atendimento, disponíveis em nosso site.

Compre pelo WhatsApp