- R$ 99,00 à vista no pix (16.81% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: GG
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Mais uma empresa de renome chegando na Bike Point, e o melhor de tudo, é nacional! Situada na cidade de Juiz de Fora, zona da mata mineira, a Ert emergiu no mercado de vestuário para ciclismo em 2009, desde então, vem trazendo consigo dois princípios básicos, qualidade do produto e conforto dos clientes. Por isso, foi criado o selo XtremeCool de qualidade, selo esse que garante que todos os produtos foram desenvolvidos, produzidos, testados e aprovados por profissionais do ramo.
Para reforçar ainda mais, a Ert conta com assessoria de atletas como Daniel Rogelin e Hernandes Quadri, consagrados no ciclismo brasileiro que vem acompanhando de perto o crescimento, testando pessoalmente e garantindo com que todos os produtos tenham a qualidade necessária para que o usuário desfrute de desempenho e conforto durante a prática esportiva. A camisa de ciclismo ERT New Elite Racing é um produto pensado e desenvolvido para atletas que desejam alcançar níveis profissionais.
PERNITO DE CICLISMO ERT INVERNO PRETO
Os Pernitos ERT são o complemento perfeito para os ciclistas que buscam conforto e proteção durante as pedaladas. Projetados para se adaptarem perfeitamente às pernas, eles oferecem compressão adequada, ajudando na circulação sanguínea e na redução da fadiga muscular.
Feitos com materiais de alta qualidade, os pernitos da ERT são respiráveis e possuem propriedades de absorção de umidade, mantendo a pele seca e confortável em todas as condições climáticas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Composição: 85% Poliamida e 15% Elastano
Proteção: Proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias, evitando o mau cheiro e a proliferação de fungos
Tecnologias: Tecnologia Xtreme Dry - Se trata de um tratamento aplicado ao tecido que transporta o suor para a camada externa da fibra, potencializando a evaporação e a troca térmica
Estação: Inverno
Tecido interno: Peluciado, proporcionando maior calor em dias mais frios
Corte parte inferior: Padrão
Barra do topo: Tecido mais elástico e com uma barra em silicone, ideal para que a peça fique fixa e não deslize durante o pedal
Costuras: Planas, não irritam ou causam incômodos a pele
Segurança: Detalhes refletivos estrategicamente posicionados para fornecerem maior segurança ao atleta principalmente em pedais noturnos
Peso (Aprox.): 104g (par)
Conteúdo da embalagem:
1 Pernito de Ciclismo ERT Inverno Preto
Com o pernito Asw Essentials você poderá encarar os pedais com conforto e se protegendo dos raios de solares nos dias mais quentes. Mesclando poliamida e elastano em sua composição altamente con
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.