- R$ 1.699,00 à vista no pix (5.56% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
PEDAL DE BICICLETA LOOK KEO BLADE CARBON CERAMIC
O Pedal de Bicicleta Look Keo Blade Carbon Ceramic 12 pertence ao topo de linha da Look dos pedais para bicicletas de estrada de alto desempenho. Este modelo é usados pelos melhores atletas nas corridas mais difíceis do mundo. Graças ao baixo peso de apenas 116 gramas(com a lâmina instalada) por pedal, você economiza watts a cada pedalada e aumenta seu desempenho.
TRANSFERÊNCIA DE POTÊNCIA EFETIVA
Os rolamentos de cerâmica de alto desempenho e funcionamento suave e a famosa tecnologia Blade com lâminas em fibra de carbono com tensão selecionada transmitem 100% de sua potência diretamente para a roda. Ele foi construído em torno de um eixo superdimensionado e uma linha de eixo transversal que consiste em um rolamento de cerâmica posicionado internamente sob a superfície do rolamento. Este novo design torna possível ganhar aproximadamente 2 watts a 100 rpm.
Graças à perfeita integração da mola de lâmina de carbono, o Look Keo Blade Carbon Ceramic 12 é um dos pedais mais aerodinâmicos do mercado. Além disso, 2 canais nas laterais permitem um fluxo de ar perfeito. Em comparação com a versão anterior, a Look otimizou a superfície de contato da placa do pedal na superfície de aço inoxidável do pedal com 700mm² garantindo que a sapatilha e o pedal tenha uma maior contato fazendo com que a transferência seja mais eficiente.
ALTA TECNOLOGIA PARA VENCER
O uso de uma lâmina de carbono em vez de uma mola de metal convencional oferece inúmeras vantagens como ser 20% mais leve do que um sistema padrão e combinar de forma fluida com a forma e o volume do pedal melhorando as propriedades aerodinâmicas gerais do produto. A tecnologia Blade revoluciona a experiência de engate/desengate, oferecendo suporte firme e seguro. A curvatura da lâmina ao soltar faz com que o torque de desengate necessário seja alcançado mais rapidamente na dinâmica do movimento, permitindo uma liberação mais rápida da travessa.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Look Keo Blade Carbon Ceramic 12
Material: Corpo em carbono, Eixo em Chromoly+, Placa em carbono
Rosca do Eixo: 9/16
Rolamento: Rolamentos em cerâmica
Dimensões: Altura da plataforma ao clip - 14.8mm / Largura da plataforma do pedal - 64mm
Área de contato: 700mm²
Ajuste de tensão da mola: 8 a 12 Nm
Compatibilidade de tacos: Padrão 3 furos - Look Keo Cleat
Peso (Aprox.): 234g par
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par - Pedal de Bicicleta Look Keo Blade Carbon Ceramic 12
1 par - Lâminas com tensão 12Nm (Já instaladas)
1 par - Tacos Keo Cleats Grey
Parafusos e peças para instalação dos pedais e tacos
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Ugues M.03/07/2024Eu recomendo esse produto.entrega antes do previstoem clipe e um apoio bem firmesContras: podia ser todo de carbono. achei ruim a parte em plastico
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.