- R$ 39,00 à vista no pix (13.33% Desconto) Economize R$ 6,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
PASTILHA FREIO DE BICICLETA RONTEK PADRÃO SHIMANO XT / SLX / XTR
Apresentamos a Pastilha de Freio para Bicicleta Rontek - a escolha definitiva para ciclistas que buscam desempenho excepcional de frenagem e confiança em todas as aventuras. Fabricada com material orgânico de alta qualidade e resina de ponta, essa pastilha oferece uma frenagem superior independentemente das condições climáticas.
Com a compatibilidade assegurada com freios Shimano, ela foi projetada para se encaixar perfeitamente no seu sistema de freio existente, garantindo uma instalação rápida e sem complicações. Não importa se você está descendo montanhas íngremes, pedalando pela cidade ou enfrentando trilhas desafiadoras, você pode contar com a pastilha Rontek para fornecer uma resposta precisa e eficiente sempre que você precisar parar.
Combinando durabilidade, desempenho e confiabilidade, essa pastilha é a escolha ideal para ciclistas que valorizam a segurança e o controle. Dê um upgrade no seu sistema de frenagem hoje mesmo e experimente a diferença notável que podem fazer em sua próxima pedalada. Pedale com confiança, freie com precisão - escolha Rontek.
A S.T.A vem atuando desde 2013 no mercado nacional de distribuição de produtos para bicicleta. Este mercado é abastecido principalmente por produtos importados da China, onde encontram-se produtos de ótima qualidade mas também produtos de péssima qualidade. Com isso, a S.T.A. resolveu lançar uma marca própria para diferenciar seus produtos. Daí surgiu a marca registrada: RONTEK.
A marca RONTEK, que dá nome a linha de produtos da S.T.A., tem o objetivo viabilizar ao consumidor uma marca antenada com as principais tendências do mercado e principalmente oferecer produtos de qualidade com preços mais acessíveis. Todos os produtos da marca RONTEK passam por rigorosa inspeção e testes de qualidade em laboratório.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Construção pad: Aço
Material da pastilha: Semi-Metálica
Compatibilidade freios: Compatível com freios Shimano Deore XT M-785, Shimano SLX M666 e Shimano XTR 2011 M985
Cód. Fornecedor: BPF-014
Peso (Aprox.): 30g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 par (para 1 freio) - Pastilha Freio de Bicicleta Rontek Padrão Shimano XT / SLX / XTR;
1 unidade - Mola espaçadora.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
cristiano P.11/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
MARCOS R.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.Óculos leve com escurecimento suficiente.Além do case ser robusto, o óculos é bem leve e o escurecimento é suficiente para quebrar a claridade excessiva. Iniciei um pedal de tarde até escurecer, tomando chuva no fim do pedal, o óculo se comportou como esperado.Produto: Óculos Ciclismo Rockbros Perseus Gray Fotocromático
-
Victor N.10/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.