- R$ 899,00 à vista no pix (18.2% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O Oakley Flak 2.0 foi desenvolvido com uma cobertura de lente adequado para cobrir somente necessário ao olhos, além de que agora cada milímetro da visão periférica foi otimizado com a tecnologia HDO (High Definition Optics). Isso tudo em um design leve e ainda sim durável, que eleva o desempenho a um nível superior e trás estilo para a prática de esportes de performance.Para trocar a lente basta um pequeno clique para tornar as trocas de lentes rápidas e fáceis. Enquanto a visão é otimizada graças as lentes com visão periférica e lateral com curvatura da lente de 8.75° graus além de que devido ao tratamento em Iridium faz uma redução de brilho e luz garantindo garantindo melhor imagem em qualquer ambiente.
Armação - Matte Black Camo;
Lentes - Prizm Deep Watter Polarized;
Transmissão de luz - 12%;
Cor base da lente - Bronze;
Armação com construção em O Matter - oferecendo durabilidade e conforto o dia inteiro para acompanhar a vida em movimento;
Nosepad em Unobtanium - proporcionando maior aderência e evitando que deslize mesmo com a pele úmida;
Lente Prizm Deep Watter Polarized - projetado para ajudá-lo a ver melhor sobre a superfície da água, aumentando cores que a água absorve e reduzindo o brilho;
Melhorando a segurança, o conforto e o desempenho, as lentes Oakley HDPolarized filtram 99% do brilho refletido sem a névoa e distorção ótica que pode vir com lentes polarizadas feitas com técnicas de fabricação convencionais;
O encaixe de três pontos da Oakley garante que cada armação faça contato apenas na parte superior do nariz e atrás das orelhas. Isso mantém a ótica em perfeito alinhamento, mantém um ajuste seguro e elimina o desconforto de armações comuns que engancham as orelhas com desequilíbrio e causando pontos de pressão;
Lente com tecnologia que filtra 100% de todos os raios UVA, UVB, UVC e luz azul prejudicial de até 400 nm;
Lentes intercambiáveis, podendo substituir por outra cor de lente;
Acompanha case;
Acompanha microbag.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Carlos B.01/04/2024Eu recomendo esse produto.BomNota 9.5
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.