- R$ 699,00 à vista no pix (17.67% Desconto) Economize R$ 150,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY SUTRO LITE SAPPHIRE AZUL
O Óculos de Ciclismo Oakley Sutro Lite Prizm Sapphire combina estilo icônico, desempenho avançado e tecnologia de ponta para oferecer uma experiência excepcional ao ciclista. Projetado com a precisão e a inovação característica da Oakley, este modelo é uma escolha popular entre os entusiastas do ciclismo.Com suas linhas modernas e aerodinâmicas, este óculos oferece um visual contemporâneo que combina perfeitamente com o ambiente dinâmico das corridas de bicicleta.
VISÃO MAIS NÍTIDA E ACENTUADA DOS DETALHES AO REDOR
A tecnologia Prizm foi desenvolvida para aprimorar a experiência visual ao destacar as cores e os contrastes relevantes em ambientes externos. Especialmente útil em atividades ao ar livre, como esportes, caminhadas ou simplesmente para uso diário, destacando uma visão mais aprimorada, mais nítida e acentuada dos detalhes ao redor, melhorando o desempenho e a segurança em várias situações.
MAIOR PROTEÇÃO COM A TECNOLOGIA EXCLUSIVA OAKLEY
Possui revestimento anti-riscos nas lentes, garantindo maior proteção e durabilidade em uma ampla variedade de condições. Além disso, ele vêm com um estojo de proteção para armazenamento seguro quando não estiver em uso. O nosepad é construído em unobtanium, tecnologia original da Oakley, apresentada nas hastes e narizeiras. O Unobtanium aumenta a aderência com a transpiração e garante que seu óculos nunca esteja fora do lugar, mesmo nas condições mais difíceis. Da mesma forma, esta tecnologia está presente nas hastes, que proporciona maior aderência, evitando com que os óculos deslizem mesmo com a pele úmida, sem comprometer a firmeza.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Sutro Lite
Armação: Matte Navy
Lente: Prizm Sapphire
Transmissão da Luz: 12%
Característica da Lente: Escura
Lentes extras: Não
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Técnologia: Lentes Prizm, projetadas para enfatizar cores, contraste e detalhes
Peso (Aprox.): 32g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 140 mm
Largura da Armação: 145 mm
Altura da lente: 55 mm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley Sutro Lite Prizm Sapphire Azul
1 Case Oakley
1 Microbag Oakley
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
João J.31/05/2023Eu recomendo esse produto.Muito Bom!!Excelente!! Produto é incrível, isso eu já sabia, pois tenho outros modelos da marca. O ponto positivo foi a entrega rápida, antes do previsto. Show!!Prós: Produto é incrível, isso eu já sabia, pois tenho outros modelos da marca. O ponto positivo foi a entrega rápida, antes do previsto. Show!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.