- R$ 899,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Azul
- Azul
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Os óculos Oakley Radar EV Path são um modelo popular da Oakley, conhecido por sua performance esportiva e design moderno. Os óculos Oakley Radar EV Path apresentam um design aerodinâmico, projetado para fornecer uma cobertura ampla e proteção máxima durante a prática de esportes. Eles são levemente curvados para se adaptar ao rosto e oferecer uma visão periférica otimizada. As lentes são intercambiáveis e podem ser substituídas de acordo com as condições de iluminação. A tecnologia Oakley Prizm é frequentemente utilizada nas lentes, proporcionando um contraste aprimorado e melhor percepção de detalhes em diferentes ambientes.
Os óculos Oakley Radar EV Path oferecem uma excelente proteção contra os raios UV, bloqueando 100% dos raios UVA, UVB e UVC prejudiciais. Além disso, eles são construídos com materiais duráveis e resistentes a impactos, garantindo a segurança dos olhos durante a prática de esportes. O Radar EV Path possui hastes ajustáveis e plaquetas de nariz de borracha que proporcionam conforto e estabilidade. Isso permite que os óculos se adaptem a diferentes formatos de rosto e ofereçam um ajuste personalizado.
Tamanho e Ajuste Ideal
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Armação - Polished White;
Lentes - Prizm Saphire;
Transmissão de luz - 12%;
Condições de luz - Alta luminosidade;
Contraste - Aumentado;
Cor da lente da base - Cinza;
Armação com construção em O Matter - oferecendo durabilidade e conforto o dia inteiro para acompanhar a vida em movimento;
Nosepad em Unobtanium - proporcionando maior aderência e evitando que deslize mesmo com a pele úmida;
As lentes trazem as cores e o contraste melhorados da tecnologia Prizm, e, ainda o filtro contra o excesso de brilho das Oakley HD proporcionando um imagem mais nítida e com cores mais vibrantes;
Lentes projetadas e testadas sob condição de massa extremamente alta e velocidade para garantir proteção em uma ampla gama de condições extremas, garantindo a proteção de seus olhos;
Lente com tecnologia que filtra 100% de todos os raios UVA, UVB, UVC e luz azul prejudicial de até 400 nm;
O encaixe de três pontos da Oakley garante que cada armação faça contato apenas na parte superior do nariz e atrás das orelhas. Isso mantém a ótica em perfeito alinhamento, mantém um ajuste seguro e elimina o desconforto de armações comuns que engancham as orelhas com desequilíbrio e causando pontos de pressão;
Tecnologia Switchlock a qual permite ajustar em três níveis de comprimento para a haste, tornando o fit perfeito para acomodar o óculos juntamente ao capacete;
Para ajudar a manter a óptica de seus novos óculos vêm com uma bolsa eletrostática especialmente tecida para limpeza e armazenamento. Usá-lo preservará a qualidade óptica superior das lente;
Acompanha case;
Acompanha microbag.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo02/09/2024Eu recomendo esse produto.Excelente produto,de acordo com a descriçãoBonito,leve e encaixa perfeitamentePrós: Leve ,prático designe ainda bem atual
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.