-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS OAKLEY FLAK 2.0 XL PRIZM BLACK POLARIZED
O óculos Oakley Flak 2.0 XL Prizm Black Polarized combina estilo e desempenho de forma excecional. Com um design aerodinâmico e lentes de alta qualidade, este óculo oferece uma visão nítida e proteção UV superior. O formato XL proporciona uma cobertura ampliada, garantindo uma visão clara em todas as direções. É feito de material leve que proporciona conforto durante todo o dia, resistente a impactos, o que o torna ideal para atividades ao ar livre, ao mesmo tempo que você possa desfrutar de uma visão aprimorada com proteção solar.
LENTES PRIZM POLARIZAS
As lentes Prizm proporcionam uma proteção completa contra os raios UV prejudiciais. Isso garante a segurança dos seus olhos em condições de luz intensa e ajuda a prevenir danos a longo prazo. Mas o destaque deste modelo são as lentes Polarizadas. Elas oferecem uma visão extraordinária, aumentando o contraste e a nitidez, permitindo que você veja com mais clareza os detalhes do ambiente. Além disso, a tecnologia polarizada reduz o brilho e minimiza os reflexos indesejados, tornando-o perfeito para atividades ao ar livre, como ciclismo e outros mais.
HASTES PROJETADAS PARA FÁCIL ENCAIXE EM BONÉS E CAPACETES
Quanto ao design do Oakley Flak 2.0 XL Polarized, a marca é conhecida por suas criações modernas e elegantes. A armação apresenta um estilo esportivo, ergonômico e de alta qualidade, característico da Oakley. As hastes foram projetadas para ter um perfil baixo e assim acomodar-se com facilidade a bonés e capacetes, sendo uma escolha excepcional para aqueles que valorizam tanto a moda quanto o desempenho visual.
PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS
As lentes da Oakley são projetadas e testadas sob circunstâncias de velocidade e impacto extremamente altas para garantir uma grande proteção em uma ampla variedade de condições rigorosas. Também conta com nosepad em Unobtanium, e hastes emborrachadas proporcionando maior aderência, evitando com que o óculos deslize mesmo com a pele úmida, sem comprometer a firmeza.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Flak 2.0 XL |
Armação: | Polished White |
Transparência de luz: | 11 |
Cor base: | Cinza |
Característica da Lente: | Escura |
Proteção: | Proteção contra raios UV |
Tecnologia: | Tecnologia Prizm Polarized, pensada para melhorar as cores, contraste e detalhes |
Peso (Aprox.): | 26g |
Contém na embalagem:
1 Óculos Oakley Flak 2.0 XL Prizm Black Polarized
1 Case Oakley
1 Microbag Oakley
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Aloisio F.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Filipe C.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Elias O.01/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Iuri H.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Joice A.31/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.