- R$ 699,00 à vista no pix (12.52% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY EVZERO BLADES PRIZM SAPPHIRE
Os óculos de ciclismo Oakley Evzero Blades Prizm Sapphire são uma escolha de alta performance para ciclistas que buscam o máximo em conforto, proteção e visibilidade durante seus passeios ou competições. Projetados com a qualidade de renome da Oakley e a tecnologia óptica de ponta, combinando estilo, funcionalidade e inovação. A estrutura desses é leve e aerodinâmica, projetada para minimizar o arrasto e garantir um ajuste confortável durante longos períodos de uso. A tecnologia de moldagem por injeção O Matter proporciona durabilidade e resistência a impactos, enquanto o design oferece uma ampla visão periférica, permitindo que os ciclistas mantenham uma consciência total do ambiente ao seu redor. Já as hastes foram projetadas para ter um perfil baixo e assim acomodar-se com facilidade a bonés e capacetes.
DESEMPENHO E SEGURANÇA EM VÁRIAS SITUAÇÕES
As lentes da Oakley são projetadas e testadas sob circunstâncias de velocidade e impacto extremamente altas para garantir uma grande proteção em uma ampla variedade de condições rigorosas. A tecnologia Prizm foi desenvolvida para aprimorar a experiência visual ao destacar as cores e os contrastes relevantes em ambientes externos. Especialmente útil em atividades ao ar livre, como esportes, caminhadas ou simplesmente para uso diário. Com a lente Prizm, espera-se uma visão mais nítida e acentuada dos detalhes ao redor, o que pode melhorar o desempenho e a segurança em várias situações. O óculos Evzero apresenta nosepad e acabamento das hastes em Unobtainium, proporcionando maior aderência, evitando com que o óculos deslize mesmo com a pele úmida, sem comprometer a firmeza.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley Evzero Blades
Armação: Steel
Transparência de luz: 12%
Cor base: Cinza
Característica da Lente: Escura
Proteção: Proteção contra os raios UV, UVB e UVC
Lentes extras: Não
Tecnologia: Prizm
Peso (Aprox.): 22g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 125 mm
Largura da Armação: 140 mm
Altura da lente: 50 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley Evzero Blades Prizm Sapphire
1 Case Oakley
1 Bag
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Raphael M.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano G.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro T.12/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcia G.11/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Djalma S.10/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.