- R$ 699,00 à vista no pix (6.68% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS OAKLEY CORRIDOR PRIZM BLACK
O óculos Oakley Corridor com lentes Prizm 24K é a escolha popular entre os entusiastas de esportes. Ele oferece uma combinação de estilo, proteção UV e melhor percepção das cores e contrastes. Com uma armação elegante e durável, é ideal para pessoas que buscam um visual moderno e funcional. Além disso, a armação é leve e resistente, tornando-o confortável para uso prolongado.
TECNOLOGIA PRIZM
A tecnologia Prizm foi desenvolvida para aprimorar a experiência visual ao destacar as cores e os contrastes relevantes em ambientes externos. Especialmente útil em atividades ao ar livre, como esportes, caminhadas ou simplesmente para uso diário. Com a lente Prizm Road, espera-se uma visão mais nítida e acentuada dos detalhes ao redor, o que pode melhorar o desempenho e a segurança em várias situações.
HASTES PROJETADAS PARA FÁCIL ENCAIXE EM BONÉS E CAPACETES
Quanto ao design do Corridor, a marca é conhecida por suas criações modernas e elegantes. A armação apresenta um estilo esportivo, ergonômico e de alta qualidade, característico da Oakley. As hastes foram projetadas para ter um perfil baixo e assim acomodar-se com facilidade a bonés e capacetes.
PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS E ACABAMENTO DAS HASTES EM UNOBTANIUM
As lentes da Oakley são projetadas e testadas sob circunstâncias de velocidade e impacto extremamente altas para garantir uma grande proteção em uma ampla variedade de condições rigorosas. O óculos Corridor apresenta nosepad e acabamento das hastes em Unobtainium, proporcionando maior aderência, evitando com que o óculos deslize mesmo com a pele úmida, sem comprometer a firmeza.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley Corridor
Armação: Matte Carbon
Transmissão da Luz: 11%
Cor da lente base: Bronze
Característica da Lente: Escura
Lentes extras: Não
Proteção: Lentes Priz realçando cores, contraste e colher mais detalhes
Peso aproximado: 30g
ACOMPANHA NA EMBALAGEM
1 Óculos Oakley Corridor Prizm 24K
1 Case Oakley
1 Microbag Oakley
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.