- R$ 899,00 à vista no pix (10.01% Desconto) Economize R$ 100,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY BISPHAERA PRIZM BLACK POLARIZED
Os Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Black Polarized são uma peça de vestuário de alto desempenho, inovação e funcionalidade, atendendo às necessidades dos ciclistas mais exigentes. Conta com um design aerodinâmico e moderno, mas também adiciona um toque de elegância ao seu equipamento de ciclismo. A armação é feita de O Matter, material patenteado pela Oakley que garante mais resistência e conforto. As lentes são projetadas para aprimorar os contrastes e a visibilidade em condições de luz variáveis, filtrando a luz e melhorarndo a percepção das cores, ajudando os ciclistas a detectar mudanças na superfície da estrada mais rapidamente e com maior clareza.
CONTRASTE NÍTIDO REALÇANDO OS DETALHES DO AMBIENTE
A tonalidade da lente Prizm deste modelo proporciona um contraste nítido e realça os detalhes do ambiente, oferecendo proteção contra raios UV, mantendo os olhos protegidos durante longos períodos de exposição ao sol. Mas o destaque deste modelo são as lentes Polarizadas. Elas oferecem uma visão extraordinária, aumentando o contraste e a nitidez, permitindo que você veja com mais clareza os detalhes do ambiente. Além disso, a tecnologia polarizada reduz o brilho e minimiza os reflexos indesejados, tornando-o perfeito para atividades ao ar livre.
PARA QUEM BUSCA QUALIDADE, DESEMPENHO E PROTEÇÃO VISUAL
Os óculos de ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Black Polarized são uma escolha excepcional para ciclistas que buscam qualidade, desempenho e proteção visual, combinando tecnologia avançada de lentes e durabilidade, oferecendo uma experiência de ciclismo aprimorada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley BiSphaera
Armação: Matte Black
Lente: Prizm Black Polarized
Transparência de luz: 11%
Cor base: Cinza
Característica da Lente: Escura
Proteção: Proteção contra os raios UV
Lentes extras: Não
Tecnologia: Priz Lens Technology
Peso (Aprox.): 27g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 127 mm
Largura da Armação: 147 mm
Altura da Lente: 40 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Black Polarized
1 Case Oakley
1 Bag
1 Nosepad
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Diego F.29/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito top!A lupa é muito top!Prós: TopContras: Nada
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.