- R$ 899,00 à vista no pix (5.27% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Cinza
- Cinza
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO OAKLEY BISPHAERA PHOTOCHROMIC
Os Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Photochromic são a perfeita fusão de estilo, inovação e funcionalidade, projetados especificamente para atender às necessidades dos ciclistas mais exigentes. A armação é feita de O Matter, material patenteado pela Oakley que garante mais resistência e conforto. A Lente Photochromic é uma inovação em proteção visual para ciclistas. Com a capacidade de se adaptar automaticamente às mudanças de luminosidade, esta lente oferece uma visão clara e nítida em todas as condições. A tecnologia Photochromic ajusta a transmissão de luz, realçando cores e contrastes, e protege eficientemente contra raios UV. A resistência a impactos garante segurança, enquanto a clareza imbatível da lente proporciona uma visão precisa, essencial para o desempenho esportivo.
CONFORTO E VERSATILIDADE PARA TODOS OS DESAFIOS
Com hastes O-Matter adequadas para uso com bonés e capacetes, os BiSphaera garantem conforto e aderência antideslizante graças às almofadas para as orelhas e nariz Unobtainium. O design ventilado permite um fluxo de ar ideal, e a armação em O Matter assegura resistência e durabilidade. Estes óculos são perfeitos para ciclistas que procuram performance e estilo em pedais diários, treinamentos ou competições. Os óculos de ciclismo Oakley BiSphaera Photochromic são uma escolha excepcional para ciclistas que buscam qualidade, desempenho e proteção visual, combinando tecnologia avançada de lentes e durabilidade, eles oferecem uma experiência de ciclismo aprimorada.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Oakley BiSphaera Photochromic
Armação: Grey Smoke
Lente: Clear Photochromic
Transparência de luz: 23%
Cor base: Cristal
Característica da Lente: Transparente
Proteção: Proteção contra os raios UV
Lentes extras: Não
Tecnologia: Prizm
Peso (Aprox.): 26g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 128 mm
Largura da Armação: 150 mm
Altura da Lente: 42 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Oakley BiSphaera Prizm Road
1 Case Oakley
1 Bag
1 Nosepad

Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Sandro C.03/02/2025Eu recomendo esse produto.Produto de excelente qualidade vendido por que tem excelência em bom antendimentoProduto de alta qualidade com visual incrível.Prós: Produto leve, arrojado e que se propõe a cumprir sua função principal: a segurança e conforto do usuário.Contras: não há.
-
Claudio M.24/01/2025Eu recomendo esse produto.Ótima compra!Óculos funcional para uso diurno e noturno.Prós: Acabamento, design, peso, tecnologia.
-
Marcelo A.05/08/2024Eu recomendo esse produto.Leve e bonitoMuito bem construido e design sem exageros.Prós: Construção robusta; Lentes não deixam a claridade entrar pelas bordas, leve, pode ser usado ate como oculos de sol; troca de lentes facilitada.Contras: Gostaria que escurecesse um pouco mais a lente quando esta em claridade extrema.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.