- R$ 199,00 à vista no pix (13.1% Desconto) Economize R$ 30,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO ATRIO RACER SILVER CHROME
O Óculos de Ciclismo Atrio Racer Silver Chrome combina estilo e funcionalidade proporcionando uma experiência de ciclismo otimizada. Com design aerodinâmico e leve, oferece conforto durante longos passeios. As lentes de qualidade proporcionam proteção UV, garantindo uma visão clara e nítida em diferentes condições de luminosidade. Seu acabamento em preto fosco adiciona um toque de estilo e dinamismo ao visual do ciclista. Sua lente única e cilíndrica garante um amplo campo de visão, com visão periférica muito maior, garantindo a proteção dos olhos contra entrada de vento, poeira e insetos. Além disso, sua estrutura resistente e ajustável proporciona um encaixe seguro e estável
DESEMPENHO E ESTILO EM SUAS AVENTURAS SOBRE DUAS RODAS
Já a armação fabricada em policarbonato especial, oferece leveza e resistência, enquanto as pernas emborrachadas e texturizadas garantem conforto e segurança. Pensando também em um ajuste confortável, a narigueira ajustável se adapta a todos os formatos de nariz, e permite regular a ventilação. Quando posicionado bem próximo ao rosto, garantimos que mesmo em altas velocidades o vento não incomode os olhos, e ao posicionar os óculos mais afastado do rosto, evitamos que a lente embace em mudanças de temperatura. O Óculos de Ciclismo Atrio Racer Silver Chrome é um companheiro confiável para ciclistas que buscam desempenho e estilo em suas aventuras sobre duas rodas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Atrio Racer
Armação: Preta fosca
Cor base: Cinza
Característica da Lente: Escura
Proteção: Proteção contra os raios UV400
Lentes extras: Não
Peso (Aprox.): 35g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 118 mm
Largura Externa da Armação: 145 mm
Altura da lente: 55 mm
CONTÉM DA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo Atrio Racer Silver Chrome
1 Bag

Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Victor V.28/01/2025Eu recomendo esse produto.SurpreendeOtimo custo beneficio, tem um pouco de grau sim, mas é questao de adaptação. Para mim, que tenho o nariz largo e dificil achar um oculos que sirva, ajustou muito bem.Prós: Ajuste no rostoContras: Impressao de um pouco de grau
-
João M.21/01/2025Eu recomendo esse produto.Muito bomMuito bom, recomendo, chegou muito rápido
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.Lindo demaisGostei bastante!
-
Carlos ?.17/06/2024Eu recomendo esse produto.Óculos perfeito, protege bem e fica perfeito no rosto.Excelente produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.