- R$ 599,00 à vista no pix (25.03% Desconto) Economize R$ 200,00
-
-
Cor: Branco
- Branco
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
O 100% S3 são para ciclistas que buscam além do estilo incontestável da marca mas também uma cobertura grande e clareza inigualável que as lentes podem oferecer a você.Devido a grande lente ela oferece uma cobertura que protege muito bem os olhos da chuva e dos detritos que podem atingir seu rosto durante um treino na estrada ou até mesmo off-road. Além disso elas protegem de raios UV400 tornando a proteção ainda melhor em todas as condições de luz.A armação TR90 são leves e fornecem pressão suficiente para prender confortavelmente os óculos no lugar e para maximizar isso ela conta com sessões emborrachadas nas hastes, fazendo com que ela fique presa ao mesmo lugar, sem que deslize quando o rosto estiver úmido.Cor da armação - Matte White
Lente já instalada ao óculos - Hiper Silver Mirror Lens
Transmissão de luz - 14%
Lente cristal
Transmissão de luz - 93%
Armação TR90 oferecendo conforto e flexibilidade, além de ser mais difícil quebrar ou dobrar em caso de impactos, pois o material ajuda a amortecer o impacto
Lente com tratamento Premium Hydrophobic + Oleophobic garantindo que a água, óleo e sujeiras não se fixem a ela, interferindo no campo de visão
Cores - torna as cores mais vivas para uma percepção de cores incomparável
Contraste - aprimora as formas da paisagem para uma visão mais detalhada
Contornos - melhora a nitidez do seu ambiente, ajuda você a ver mais do que é importante
Tratamento UV400 impedindo que os principais raios ultravioletas afetem a visão, mesmo em dias de maior claridade
Hastes com ajuste seguro e controle de umidade, fornecendo maior garantia de grip impedindo que deslize mesmo quando for muito úmido
Nosepad com revestimento de borracha para melhor ajuste ao nariz garantindo mais conforto
Design curvado ajustando-se ao rosto
Acompanha:Lente cristal
Nosepad
Microbag
Case rígido em EVA moldado com suporte pare lente
Manual de instrução.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.