-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.
![Loja Segura](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/produto/loja-segura-produto-detalhes.png)
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
![Ajax Loader](https://static.app.idcommerce.com.br/common/images/climbacommerce/loading.gif)
Descrição do Produto
ÓCULOS DE CICLISMO 100% HYPERCRAFT GLOSS BLACK FOTOCROMÁTICO
O óculos de ciclismo 100% Hypercraft Gloss Black Fotocromático oferece uma combinação perfeita de estilo e desempenho para ciclistas exigentes. Com um design aerodinâmico e moderno, conferindo um toque de elegância e sofisticação ao seu visual enquanto você pedala. A armação é leve e de alta resistência, oferecendo um grip confortável, na parte de contato com a cabeça ou mesmo no descanso do capacete, além de ter ótima ventilação para evitar embaçamento. Tudo isso com qualidade e tecnologia, combinando estilo e funcionalidade para oferecer uma experiência de ciclismo excepcional, obtendo uma visão nítida e sem distorções, adaptando-se às diversas condições de iluminação.
GARANTINDO UMA VISÃO NÍTIDA E PROTEGENDO OS OLHOS DOS RAIOS UV
A lente fotocromática é uma das características notáveis deste modelo. Ela se adapta automaticamente à intensidade da luz, escurecendo ou clareando conforme as condições de luminosidade mudam durante o percurso, garantindo uma visão nítida e protegendo os olhos dos raios UV. A tecnologia de ventilação estratégica ajuda a reduzir o embaçamento, mantendo uma boa circulação de ar e proporcionando uma visão clara. Este óculos é a escolha ideal para aqueles que valorizam qualidade, inovação e uma experiência de ciclismo excepcional.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Hypercraft Fotocromático
Armação: Gloss Black
Transparência de luz: 89% / 24%
Cor base: Cristal
Característica da Lente: Transparente
Lentes extras: Não
Proteção: UV400, impedindo que os principais raios ultravioletas afetem a visão
Tecnologia: Lentes hidrofóbicas e oleofóbicas, tratamento que repele água, sujeira e óleo
Peso (Aprox.): 22g
MEDIDAS DO ÓCULOS
Comprimento da Haste: 130 mm
Largura da Armação: 150 mm
Altura da lente: 62 mm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Óculos de Ciclismo 100% Hypercraft Gloss Black Fotocromático
1 Case 100%
1 Bag
1 Nosepad
![Óculos de Ciclismo 100% Hypercraft Fotocromático Óculos de Ciclismo 100% Hypercraft Fotocromático](https://static.bikepointsc.com.br/public/bikepointsc/imagens/produtos/tabela_tamanho/e9b1cbfec028a5d6d120ad779dc548a0.jpg)
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Lucas F.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Renata D.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ubiratan C.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ronaldo P.13/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro O.12/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.