- R$ 166,00 à vista no pix (12.17% Desconto) Economize R$ 23,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
MOVIMENTO CENTRAL DE BICICLETA SHIMANO SM-BB71-41A PRESSFIT 89.5/92MM
O movimento central Shimano SM-BB71-41A PressFit é projetado para ciclistas que procuram uma integração impecável com pedivelas Hollowtech II e uma performance confiável em diferentes condições. Com um design Pressfit BB92, este movimento central oferece uma instalação limpa e simples, garantindo durabilidade e resistência graças aos rolamentos selados que protegem contra poeira, lama e água.
COMPATIBILIDADE AMPLA PARA DIVERSOS MODELOS
Este movimento central é compatível com uma ampla gama de pedivelas Shimano, incluindo os modelos das séries Saint, XT, SLX, ZEE, e Deore, garantindo versatilidade e fácil adaptação. Seja para mountain biking ou ciclismo de estrada, o Shimano SM-BB71-41A PressFit proporciona uma experiência de pedalada suave e eficiente, mantendo a confiabilidade que os ciclistas esperam da marca Shimano.
LEVEZA E EFICIÊNCIA NA PEDALADA
Pesando apenas 72g, o movimento central Shimano SM-BB71-41A PressFit oferece uma solução leve sem comprometer a performance. A tecnologia de rolamentos selados assegura uma pedalada fluida e sem atrito, contribuindo para uma experiência de ciclismo de alto desempenho.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: Shimano SM-BB71-41A PressFit 89.5/92mm
Part. Number: ISMBB7141A
Tipo encaixe quadro: Pressfit BB92
Tipo rolamentos: Rolamentos selados
Compatibilidade: Compatível com Pedivela Hollowtech II - Saint FC-M820 / XT FC-M780, FC-M782, FC-M785, FC-T780 / SLX FC-M670, FC-M672, FC-M675, FC-M677 / ZEE FC-M640 / Deore FC-M610, FC-M612, FC-M615 / FC-M622, FC-M625
Peso (Aprox.): 72g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Movimento Central de Bicicleta Shimano SM-BB71-41A PressFit 89.5/92mm
1 Espaçador 2.5mm.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.