- R$ 499,00 à vista no pix (9.11% Desconto) Economize R$ 50,00
-
-
Cor: Marrom
- Marrom
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.

Descrição do Produto
MOCHILA DE HIDRATAÇÃO CAMELBAK HYDROBAK LIGHT FIRE BRICK 1.5L VERMELHA
A Mochila de Hidratação Camelbak Hydrobak Light Fire Brick 1.5L foi projetada especialmente para ciclistas e atletas que buscam praticidade e conforto em longos dias de pedal ou treinos intensos. Compacta e eficiente, oferece a capacidade de hidratação ideal para quem precisa de liberdade e agilidade durante suas atividades, além de um design moderno e funcional.
Perfeita para longos dias de pedal, corrida e outras atividades ao ar livre, esta mochila é ideal para quem precisa de um modelo pequeno e leve, mas com espaço suficiente para carregar o essencial: água, gel de carboidrato e barras de cereal.
A Camelbak Hydrobak Light 1.5L é a escolha ideal para ciclistas e atletas exigentes que buscam praticidade, conforto e eficiência na hidratação. Aproveite a oportunidade de otimizar seus treinos e pedais com esta mochila compacta, funcional e estilosa!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: Camelbak Hydrobak Light Fire Brick 1.5L
Material: Poliéster e Nylon
Capacidade de Carga: 1 litro (mochila)
Térmica: Não térmica
Reservatório: Crux de 1,5 litros com 20% mais fluxo, garantindo hidratação eficiente sem comprometer sua performance. Tampa com sistema de 1/4 de volta e válvula Big Bite com tecnologia On/Off.
Reservatório livre de: BPA, BPF e BPS, garantindo segurança e qualidade na hidratação.
Sistema QuickLink: engate rápido para o tubo de hidratação, facilitando o uso e o reabastecimento da mochila sem a necessidade de retirar o reservatório.
Compartimentos: Principal com reservatório de 1,5L e pequeno bolso lateral com zíper para itens pequenos.
Dimensões: 33 x 21,5 x 10 cm
Peso (Aprox.): 335g (com reservatório)
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 - Mochila de Hidratação Camelbak Hydrobak Light Fire Brick 1.5L Vermelha
1 - Reservatório Camelbak Crux de 1,5 L
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Wesley M.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Vitor G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre G.17/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo16/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
