- R$ 9.157,05 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 481,95
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
MALA BIKE THULE ROUNDTRIP ROAD
A Thule é uma das marcas gigantes do mercado de ciclismo mundial, conhecida por entregar apenas produtos da mais alta qualidade, e assim fez com o mala bike RoundTrip Road. A forma mais segura e fácil de viajar com sua bicicleta. O Mala Bike da Thule conta com suporte de trabalho integrado para permitir a montagem correta ou a manutenção ao longo do caminho. Transporta com segurança praticamente todas bicicleta speed e é capaz de acomodar bicicletas de todos os tamanhos disponíveis no mercado.
PROTEÇÃO E FACILIDADE
Construída com materiais duráveis e resistentes, o mala bike Thule RoundTrip apresenta um design robusto e resistente, garantindo que sua bicicleta seja protegida contra impactos, arranhões e danos durante o transporte. Seu interior é acolchoado e todo ajustável, permitindo que você acomode diferentes tamanhos e estilos de bicicletas de forma segura. O mala bike da Thule possui rodas integradas facilitando o transporte no aeroporto, estações de trem ou qualquer outro local. Com fechos de segurança e uma estrutura resistente a impactos, você pode ter a tranquilidade de que sua bicicleta estará protegida em qualquer jornada. Além disso o mala bike acompanha um suporte de trabalho facilitando a manutenção, montagem e desmontagem da bicicleta, seja em casa ou em viagens.
DURABILIDADE E SEGURANÇA
O mala bike conta com painéis internos acolchoados que foram especialmente desenvolvidos para proteger a sua bicicleta por completo, aliado ao suporte de manutenção onde facilmente você fixa a bicicleta no suporte no interior do case para transportá-la protegida e em segurança. O mala bike possui também na base painéis rígidos reforçados com polipropileno proporcionando ainda mais proteção, além disso as paredes laterais dobráveis podem ser recolhidas e presas facilitando o armazenamento.
- Confira o vídeo institucional para visualizar o modo de uso.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | RoundTrip Road |
Material: | Nylon e polímeros |
Compatibilidade com Tamanho de Bicicleta: | Somente bicicleta speed |
Tipo de Fechamento: | Zíper e velcro |
Rodas: | Sim |
Dimensões: | 124 x 33 x 85 cm |
Peso (aprox.): | 11 kg |
Contém na embalagem
1 Mala bike Thule RoundTrip Raod
Garantia
1 ano contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.