- R$ 999,00 à vista no pix (14.25% Desconto) Economize R$ 166,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: Vitalícia contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
A Curtlo desenvolveu essa mala bike para facilitar para você na hora de transportar a sua bike, mas sem que ocupe grande espaço enquanto está fora de uso, muito compacto e seguro, ele é compatível com bike de aro 26, 27,5 e 29, sendo até o tamanho 58 para Speed e até 21 para MTB. Com as rodas acondicionadas nas divisões internas. O sistema interno de fitas de fixação da bike permite transferir o peso para as alças, sem forçar o material. O terminal do zíper possui fitas fixas em forma de loop, que possibilitam travar o cursor com um cadeado e o tecido maleável permite que a mala seja dobrada e armazenada na bolsa que a acompanha. Ideal para o transporte em viagens aéreas ou terrestres.
Construção - 100% Nylon 420;
Dimenções - aberta 79x133x28cm e fechada 26x26x39cm ;
Muito compacta enquanto fora de uso, podendo ser guardada até mesmo em baixo da cama, em cima do roupeiro e etc;
Ampla abertura com zíper de 10mm que facilita o seu manuseio no momento de acomodar a sua bike;
Fitas internas para fixação da sua bike que transferem o peso para as alças, evitando forçar pontos na costura e no material, melhorando ainda mais a sua durabilidade;
Divisões internas para rodas de aro até 29 na frente e na traseira para manter o equilíbrio do peso durante o transporte;
Lateral e fundo acolchoado com espuma 10mm e reforço interno para proteção da coroa;
Acompanha bolsa e fita compressora para guardar a mala dobrada, com explicativo de uso e dobragem impresso na parte externa;
Fitas de 10 mm fixas no terminal do zíper para prender cadeado no cursor;
Puxadores do cursor do zíper com fita e costuras reforçadas;
Identificador externo de bagagem e costuras reforçadas;
Silk de sinalização de item Frágil nas laterais com indicação de posição de transporte;
Sugerimos adaptar proteção extra na gancheira para preservar o câmbio e em partes pontiagudas ou cortantes;
Costuras reforçadas.
Garantia
Vitalícia contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.