- R$ 39,00 à vista no pix (13.33% Desconto) Economize R$ 6,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
LUVA DE CICLISMO HUPI ECO SKULL FEMININA PRETA
A Luva de Ciclismo Hupi Eco Skull Feminina Preta tem construção principal em poliéster. A Hupi é uma marca brasileira e é conhecida por seus produtos de extrema qualidade, componentes, acessórios, peças de vestuário, luvas e capacetes. As luvas de ciclismo são acessórios de vestuário considerados importantes para a maioria dos ciclistas, afinal, são muitos os benefícios oferecidos a partir do momentos em que as se calça. Sobretudo, há quem prefira fazer o uso das luvas em momentos específicos do pedal, por exemplo, ao qual é preciso ter extrema aderência e firmeza da pegada das mãos no guidão.
FEITO POR QUEM ANDA
A Luva de Ciclismo Hupi Eco Skull Feminina Preta tem também esta funcionalidade, além de apresentar inserções em gel para quebrar o atrito de vibração provocado por impactos advindos do terreno acidentado ou mesmo no sentido de prevenção anatômica ao fato de que o ciclista permanece com as mãos apoiada no guidão durante um longo espaço de tempo. Luva de Ciclismo Hupi Eco Skull Feminina Preta também apresenta detalhes aos quais oferecem primor ao produto, assim como estampa de bicicletas no tecido dorsal com tratamento contra raios UV e modo de fechamento com velcro para assim entregar ao ciclista uma forma simples e segurar de ajustar a luva as mãos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: | Eco Skull Feminina |
Tecnologia: | Acabamento reforçado e gel na palma das mãos |
Composição Principal: | Poliéster |
Composição da Palma: | Couro sintético |
Composição do Forro: | Espuma com gel |
Comprimento dos dedos: | Curto |
Sistema de Fechamento: | Velcro |
Impermeável: | Não |
Proteção: | Contra raios UV |
Tipo de corte: | Costura com bainhas |
Peso: | 40g |
Contém na embalagem
1 Luva de Ciclismo Hupi Eco Skull Feminina Preta
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Jean Z.15/05/2024Eu recomendo esse produto.ConfortavelLuva macia, confortável, serviu bem - literalmente "como uma luva". Bom acabamento, envio rápido, chegando bem antes do previsto.
Quem ganhou ela, gostou muito.Prós: Confortavel, maciaContras: nonono
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.