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Cor: Branco
- Branco
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Tamanho: U
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- Garantia: 3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
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Descrição do Produto
A Oakley disponibiliza o melhor em lentes para óculos para práticas esportivas no mundo, fornecendo excelente campo de visão, definição e resistência, proporcionando um produto com maior longevidade. Além disso apresentam a clareza imbatível e filtragem 100% UV da High Definition Optics da Oakley.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Lente - Photochromic;
Transmissão de luz - 23%;
Cor base da lente - Clear;
Compatível com Radar Ev Path;
As lentes fotocromáticas ajustam-se automaticamente às variações de exposição aos UV;
Lente com tecnologia que filtra 100% de todos os raios UVA, UVB, UVC e luz azul prejudicial de até 400 nm;
Melhorando a segurança, o conforto e o desempenho, as lentes Oakley HDPolarized filtram 99% do brilho refletido sem a névoa e distorção ótica que pode vir com lentes polarizadas feitas com técnicas de fabricação convencionais;
Acompanha microbag.
Garantia
3 meses de garantia legal + 21 meses de garantia contratual pela Oakley, contra defeitos de fabricação.Notas
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Avaliações dos Clientes
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Fernando F.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Leandro B.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Nathan M.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Rubens A.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.