-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
LENTE DE ÓCULOS DE CICLISMO 100% SPEEDCRAFT HIPERCRIMSON SILVER MIRROR
A Lente de Óculos de Ciclismo 100% Speedcraft Hiper Crimson Silver Mirror, projetada na Califórnia, é um produto de alta performance. As lentes Ultra HD são fabricadas em policarbonato, um material conhecido por sua leveza e alta resistência a impactos. A lente de proteção cilíndrica de base 5,5 é projetada para oferecer uma visão periférica ampla e proteção adicional.
VISIBILIDADE 360º
A visibilidade de 360º garante vistas desobstruídas e um campo de visão ideal. As lentes são intercambiáveis e possuem resistência a arranhões, além de oferecerem 100% de proteção UV (UV400). Entradas de ar localizadas na parte inferior da lente aumentam a ventilação.
CLAREZA DA VISÃO EM CONDIÇÕES ADVERSAS
O tratamento hidrofóbico e oleofóbico das lentes ajuda a repelir água, sujeira e óleo, mantendo a clareza da visão mesmo em condições adversas. Além disso, o uso das lentes, aumentam a definição de contraste, e lentes são fotocrômicas, que se adaptam automaticamente às mudanças de luz. A lente exclusiva com escudo cilíndrico garante visibilidade de 360º na posição de pilotagem.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: 100% Speedcraft Hiper Crimson
Proteção: Proteção 100% contra raios UV
Transparência de luz: 14%
Cor base: Marrom
Característica da Lente: Fotocromática
Compatibilidade da armação: Óculos de Ciclismo 100% Speedcraft
Peso(aprox): 16g
MEDIDAS DA LENTE
Largura da lente: 1450 mm
Altura da lente: 60 mm
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Lente de Óculos de Ciclismo 100% Speedcraft Hiper Crimson Silver Mirror
Garantia
3 Meses de Garantia Legal (CDC) Contra Defeito de Fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
William C.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Livia L.23/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rafaela S.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eduardo J.22/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.