-
-
Cor: Vermelho
- Vermelho
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Produto Indisponível no Momento
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
KIT DE LUBRIFICANTES FINISH LINE PREMIUM CARE SECO
O kit de lubrificante Finish Line Premium Care é um conjunto completo para a manutenção e limpeza de bicicletas. Ele inclui três produtos principais. O uso regular dos produtos prolonga a vida útil dos componentes, reduzindo o desgaste e garantindo um desempenho suave e eficiente.
3 PRODUTOS QUE NÃO PODE FALTAR NA LIMPEZA DA SUA BIKE
O Super Bike Wash é um limpador concentrado que, quando diluído, rende até 1 litro de solução. Ele é eficaz na remoção de sujeira e poeira do quadro e componentes da bicicleta, sem danificar a pintura ou os materiais.
O desengraxante Ecotech é projetado para remover rapidamente sujeira, óleo e resíduos do sistema de corrente e outras partes da transmissão. Sua fórmula biodegradável e não corrosiva garante uma limpeza profunda sem danificar os componentes.
O lubrificante seco Teflon é ideal para condições de clima seco e com poeira. Ele lubrifica as partes móveis da bicicleta e cria uma camada protetora que repele areia e outros resíduos, mantendo a corrente limpa por mais tempo. A aplicação é simples: basta colocar o lubrificante na corrente e nos componentes móveis, formando uma película que seca rapidamente e não atrai sujeira.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelos: Ecotech, Lubrificante Seco e Super Bike Wash
Tipo de Lubrificante: Úmidos
Local de Aplicação: Super bike wash Quadro e Componentes, EcoTech Correntes e Teflon Correntes
Compatibilidade: Todos os componentes
Quantidade do recipiente: 120ml Cada
Peso(aprox): 357g
CONTÉM NA EMBALAGEM:
1 Kit de 3 Lubrificantes Finish Line Premium Care Seco
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ederval T.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudete S.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandra V.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.