- R$ 44,55 à vista no pix (24.49% Desconto) Economize R$ 14,45
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
-
Selecione as Opções
Meia de Ciclismo FLR Elite 5.5 Preta e Branca Quant: 1xMeia de Ciclismo FLR Elite 5.5 Branca Quant: 1x

Você também pode gostar de

Descrição do Produto
KIT 2 PARES DE MEIAS DE CICLISMO FLR ELITE 5.5
O Kit 2 Pares de Meias de Ciclismo FLR Elite 5.5 é uma escolha excelente para ciclistas que buscam conforto e desempenho durante seus pedais. Cada kit contém dois pares de meias especialmente projetadas para atender às necessidades dos ciclistas, oferecendo boa qualidade. Essas meias são projetadas não apenas para ciclismo, mas também podem ser usadas em outras atividades esportivas ou até mesmo no dia a dia. A FLR sempre buscando entregar produtos de alta qualidade para os ciclistas.
MEIA DE CICLISMO FLR ELITE 5.5
Ideal para atletas que exigem o melhor desempenho de suas roupas, as meias FLR Elite 5.5 foram projetadas para proporcionar máximo conforto e eficiência durante os pedais, permitindo que você se concentre no seu desempenho sem se preocupar com seus pés. Com uma estética elegante e discreta, elas combinam perfeitamente com qualquer conjunto de ciclismo, adicionando um toque de sofisticação e estilo.
CONFORTÁVEIS DURANTE TODA A ATIVIDADE FÍSICA
A mistura de nylon fiado e fibra de elastano mantém os pés ativos secos, confortáveis e frescos, mesmo nas condições mais desafiadoras. Essa combinação de materiais garante durabilidade e resistência, proporcionando suporte e compressão ideais para melhorar a circulação sanguínea e reduzir a fadiga. O design de malha especial assegura ventilação adequada, permitindo que seus pés permaneçam arejados e confortáveis durante toda a atividade. Além disso, o ajuste anatômico e as costuras evitam irritações e atritos, oferecendo uma experiência de uso excepcional.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Modelo: FLR Elite 5.5
Composição: 70% Nylon, 30% Elastano
Proteção: Proteção UV, protege o atleta em dias de sol mais intenso, evitando queimaduras na pele
Tecnologia: Propriedades antibacterianas
Compressão: Sim (nível médio)
Altura: 15 cm
Peso (Aprox.): 70g
MEDIDAS (Tamanho Brasil)
Tamanho / Medida
P / 33 ao 36
M / 37 ao 40
G / 41 ao 45
Regra da compra do kit:
Em se tratando de compra de kit (s) de produtos, eventual arrependimento, dentro do prazo de 07 dias, previsto no CDC, somente será aceito, mediante a devolução de todos os itens do kit
CONTÉM NA EMBALAGEM:
2 Pares de Meias de Ciclismo FLR Elite 5.5
Notas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Eduardo J.24/09/2024Eu recomendo esse produto.muito satisfeitomaterial muito bomPrós: produto de otima qualidadeContras: nada contra.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.