- R$ 149,00 à vista no pix (11.83% Desconto) Economize R$ 20,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho:
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Tam. | Altura | Torax |
---|---|---|
PP | 53 | 40 |
P | 56 | 43 |
M | 58 | 45 |
G | 60 | 47 |
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
JAQUETA DE CICLISMO SKIN SPORT SUPREME
A jaqueta de ciclismo supreme é um produto altamente tecnológico projetada para os dias mais frios. nesta nova versão apresenta um visual totalmente minimalista, dando mais versatilidade para seu uso, que pode ser tanto para os pedais quanto para uso casual. utilizamos o tecido airfleece, leve, macio e respirável. tecido duplo, sendo um fleece na parte de dentro, mantendo o atleta aquecido e um tecido com tecnologia dry na parte de fora, controlando a umidade durante a atividade física. o airfleece nos da sensação de pele macia e conforto, além de ter proteção uv 50+. modelagem oferece um encaixe perfeito ao corpo, diminuindo o atrito com o ar e melhorando seu desempenho. gola alta para proteger em dias mais frios e bolso traseiro com zíper para segurança. na parte de trás conta com breathable system, recorte inteligente nas costas que permite uma termorregulação efetiva durante o pedal completando essa jaqueta que irá se tornar um item indispensável nos dias de inverno.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Composição - 90% Poliéster e 10% Elastano;
Tecido com tecnologia AirFleece, leve, macio e respirável na parte de dentro, mantendo o atleta aquecido e um tecido com tecnologia dry na parte de fora, controlando a umidade durante a atividade física removendo o suor do corpo e transportando para a parte externa do tecido;
Tecido com proteção solar UV 50+ para os dias com o sol mais forte evitando possíveis queimaduras e mantendo a pele jovem e saudável;
Modelagem com encaixe perfeito ao corpo, diminuindo o arrasto aerodinâmico e melhorando seu desempenho;
Gola alta para proteger o pescoço evitando a entrada de ventos gelados em dias mais frios;
Parte traseira conta com Breathable System, recorte inteligente nas costas que permite uma termorregulação efetiva durante o pedal auxiliando na ventilação mantendo o corpo em uma temperatura ideal;
Zíper total com trava automática e com o selo da marca aplicado para facilitar o uso;
Gola que evita o contato da pele do atleta com a costura, Lapela interna 'Feel Your Ride' que evitando que o zíper toque a pele do atleta evitando irritações;
Acabamento diferenciado no punho, que além de gerar um estilo único também protege contra a entrada do vento frio;
Grip Exclusivo de silicone interno elástico na barra da jaqueta evitando que ela deslize sob a bermuda ou bretelle enquanto estiver pedalando inibindo a necessidade de ajustes durante o pedal;
Bolso traseiro com zíper para transporte de chaves, alimentos de médio porte ou smartphone enquanto estiver pedalando sem correr risco de perder;
Detalhes refletivos para melhor visibilidade em pedais noturnos.
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ederval T.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudete S.20/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Alexandra V.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fernando L.19/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.