- R$ 3.999,00 à vista no pix (20% Desconto) Economize R$ 1.000,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
Nunca na história um guidão se tornou um componente de tanto sucesso. O novo Pinarello Most Talon Ultra Light Carbon representa o máximo em tecnologia e alta performance, oferecendo desempenho digno de Grand Tour. Com a tecnologia exclusiva TiCR o roteamento dos cabos se tornou totalmente interna melhorando a estética, sem cabos expostos no guidão. Mas o principal objetivo da utilização dessa tecnologia no desenvolvimento do guidão vai além de oferecer um design clean e futurista, mas também a preocupação dos engenheiros com os números, ou seja, o Talon Ultra Light é 8% mais rígido, 13% mais leve e oferece 5% menos arrasto aerodinâmico, quando comparado com seu antecessor.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Fabricado em Fibra de carbono 1K;
Ranhurado na parte inferior para roteamento de cabos Di2;
Mesa integrada - 100mm;
Drop - 125mm;
Reach - 80mm;
Largura centro à centro pegada cima 420mm;
Largura externa pegada cima 450mm;
Largura centro à centro pegada baixa 440mm;
Largura externa pegada baixa 460mm;
Compatível com suporte iTalon para montagem de Garmin, Wahoo ou Polar (não incluso);
Compatível com sistema de transmissão Shimano Di2;
Compatível com o modelo Pinarello Dogma F, Dogma F12 e Prince;
Produto não acompanha top cap.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Ariane F.04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo04/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo C.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Maria L.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos B.03/10/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.