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Cor: Preto
- Preto
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Tamanho: U
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- Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação
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Descrição do Produto
O Deore BR-M6000 recebeu atualizações que o deixaram ainda mais eficiente e versátil para atender as mais variadas modalidades do mountain bike.
O novo design da alavanca de freio, que é montada em um ângulo para fornecer dois pontos de apoio no guidão, aumentando significativamente a rigidez, fornece um feedback mais direto e um alto desempenho de frenagem, que é aprimorado ainda mais pela tecnologia Servo Wave.
O sistema de frenagem é, portanto, caracterizado por uma resposta mais rápida, maior desempenho e menor deslocamento do manete.
Construção cilindro - Alumínio;
Construção alavanca - Alumínio;
Cáliper de freio - Alumínio usinado;
Cáliper de pistão - duplo;
Fixação do Caliper - Post Mount;
Alavanca ergonômica com acionamento com 2 dedos, facilitando o manuseio;
Maior força de frenagem com menos esforço nos dedos e reação extremamente linear ao movimento da alavanca;
Mangueira de freio altamente rígida, evitando que dilate sobre uso extremo;
Pastilhas de resina com tecnologia Ice Tech proporcionando excelente redução da temperatura mesmo durante uso intenso;
Compatível com I-Spec, prendendo a alavanca de câmbio na alavanca do freio com ajustes de alcance e angulo rotacional;
A linha de freio fechada já está cheia de óleo e fechada por uma tampa de proteção. Antes de instalar a alavanca do freio, remova a tampa protetora da linha e a trava na alavanca do freio;
Acompanha alavancas de freio BR-M6000, esquerda;
Acompanha pinças BR-M6000;
Acompanha mangueira de freio de 1000;
Acompanha bloco de sangria.
Garantia
1 ano contra defeito de fabricaçãoNotas
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Avaliações dos Clientes
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Ricardo F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Heliosman L.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Victor P.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Alberto G.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Francisco F.11/09/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Alteração de endereço
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Valor do frete
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Perguntas - Pagamento
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.