- R$ 199,00 à vista no pix (10.36% Desconto) Economize R$ 23,00
-
-
Cor: Preto
- Preto
-
Tamanho: U
-
- Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
FREIO DE BICICLETA ABSOLUTE WILD HIDRÁULICO
Os freios hidráulicos Absolute são uma escolha inigualável para quem busca segurança e desempenho em sua bike. Com tecnologia de ponta e materiais de alta qualidade, estes freios oferecem uma resposta rápida e eficaz em qualquer situação. Com um design robusto e durável, os freios Absolute proporcionam uma travagem suave e consistente, proporcionando tranquilidade ao condutor.
PROPORCIONA UMA TRAVAGEM SUAVE E CONSISTENTE
Os freios hidráulicos Absolute Wild contam com design da alavanca de freio que é montada em um ângulo para fornecer um aumento significativo na rigidez, fornece um feedback mais direto e um alto desempenho de frenagem. O sistema de frenagem é, portanto, caracterizado por uma resposta mais rápida, maior desempenho. Além disso são fixados no guidão através de abraçadeiras e parafusos deixando preso firmemente e deixando o cockpit mais bonito, já os rotores contam com sistema de fixação 6 furos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Construção: | Cilindro e alavanca emalumínio |
Cáliper de freio: | Alumínio forjado e usinado |
Fixação do Caliper: | Post Mount |
Alavanca ergonômica: | Com acionamento com 2 ou 3 dedos, facilitando o manuseio |
Rotores: | Com sistema de fixação 6 furos |
Pastilhas de freio: | Já instaladas |
Peso (Aprox.): | 1.022 kg |
Contém na embalagem
1 Par de alavancas de freio, esquerda e direita
1 Caliper dianteiro e 1 Caliper traseiro;
1 mangueira de freio de 900 e 1 mangueira de freio de 1700mm
2 rotores de 160mm
Acompanha parafusos para fixação dos rotores
Garantia
3 meses contra defeito de fabricaçãoNotas
Produtos sujeitos à conferência e disponibilidade de estoque.
- Ofertas válidas enquanto durarem os estoques.
- Os preços podem variar de acordo com o tamanho ou cor selecionado.
- Preços, condições e frete são válidos para compras efetuadas neste site, não valendo para loja física.
- As imagens são de caráter ilustrativas e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.
Avaliações dos Clientes
-
Marcelo S.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio F.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Sergio F.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Carlos D.08/11/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcione F.07/11/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.